Os delírios de consumo de Becky Bloom

00:00 2 Comments A+ a-

Rebecca Bloom é uma jovem com o péssimo hábito do consumismo compulsivo. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, ela não consegue controlar suas finanças pessoais. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. 

Essa é uma leitura que te fará rir sozinha a todo instante e que você não conseguirá parar de ler, pois a cada capítulo ela se encrenca mais e você pensa “no que será o que isso vai dar?” e isso faz com que a leitura seja totalmente agradável e interessante.

E é incrível como a Sophie descreveu cada acontecimento, pois ela realmente fez jus ao papel de consumista compulsiva da Becky, pois a personagem age como se aquilo fosse absolutamente normal e é simplesmente maravilhosa a maneira como ela escreveu cada detalhe disto.

E nos últimos capítulos a história de uma vira volta e acaba sendo impressionante e dá um gostinho de quero mais, (eu ainda não comprei o segundo livro, mas estou ansiosa para comprar) e ai você precisa ler o segundo livro logo para saber como foi.

Edição de bolso (BestBolso) – Páginas 363 – Estrelas 5/5
Onde comprar? Saraiva

2 comentários

Write comentários
Hggrfvhj
AUTHOR
27/07/2014, 23:58 delete

o que dizer do meu livro top 20?????? Bom Becky, caiu de gaiato no mundo da economia, dando conselhos que nem ela seguia, e chazam, deu certo,até que um dia.um fotografo dira foto de Becky em um dia de compras.
Bom para saber somente, lendo, rindo muito.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28/07/2014, 00:00 delete

Não tem como não rir, não é verdade? Eu amei o livro!haha.

Beijso.

Reply
avatar