Demaquilante Bifásico Facial (Nivea)

00:00 0 Comments A+ a-


O produto da resenha de hoje é da Nivea, é o demaquilante bifásico facial que vem com 125ml, contém óleo de girassol e não agredi a área dos olhos (só se você deixar cair dentro do olho, ai é outro caso, né...). É só agitar, colocar em um algodão e passar que a maquiagem sai facilmente. Comprei perto de casa, por R$22,50, mas vi que na Drogaria São Paulo uma promoção com dois desse mesmo demaquilante por R$28,99.

Esse foi o primeiro demaquilante que eu já tive, então não posso dizer se é ou não meu preferido, mas claro que todo produto tem suas vantagem e desvantagens... No caso, as únicas coisas que não gostei no produto foram:
  • Não achei que retira toda a maquiagem, por isso é necessário passar duas vezes em todo o rosto para ter a sensação de que não sobrou nenhum resíduo de maquiagem.

  • Por ele conter óleo e por minha pele ser muito oleosa, é necessário lavar o rosto com um sabonete que tire toda a oleosidade do rosto. Ou seja, tirar o demaquilante só com água não dá!
Fora essas desvantagens acho que o produto é bom, mas eu não indicaria para outras pessoas, a não ser que a sua pele seja seca/normal, pois esse probleminha da oleosidade não faria tão mal.