Vendem-se unicórnios (Índigo)

00:00 0 Comments A+ a-

Meu pai às vezes chega e me trás algum livro que deram para ele em seu trabalho e como eu amo ler, aceito todos sem nem olhar. Nesse caso não foi diferente, ele chegou e me trouxe o vendem-se unicórnios a principio não liguei, mas ai quando eu fui ler a contra capa amei.

Primeiro amei a escritora, Índigo, que é maravilhosa e que é formada em Jornalismo, minha futura profissão e que adora escrever em blogs e escrever livros, mais coisas que eu amo, ou seja, me apaixonei eternamente pela autora.

A história fala sobre Jaqueline, uma menina que morava em Holambra e se mudou com toda a família para São Paulo e foi ai que começou toda a confusão. Após passar por uma mudança radical, ela começou a andar com uma menina na escola que não tinha dó de gastar dinheiro e foi se adaptando a esse ritmo, ultrapassando o limite do cartão de crédito. E no meio desse consumismo todo, sua irmã, Zefa, não concorda com isso e dá alguns “pits” falando e gritando sobre como o consumismo prejudica o meio ambiente.

O mais legal do livro é que por ele ser pequeno, vai direto ao ponto sem enrolar e apesar de falar sobre consumismo e sustentabilidade, é algo que você não cansa de ler, pois a linguagem é bem divertida e a personagem passa por amores e crises que são muito interessantes.

O livro também possui algumas ilustrações e coisas fofas que deixam a leitura muito mais interessante e você com certeza lerá o livro em um dia e irá pedir mais.

Editora Ática – Páginas 136 – Estrelas 5/5
Onde comprar? Saraiva | Submarino