Meus livros, ninguém sai!

08:00 8 Comments A+ a-

Os meninos do blog De Cara Nas Letras criaram a TAG, "Meus livros, ninguém sai", baseado naquele vídeo do "Meu óculos, ninguém sai", conhecem? E eu estava com muita vontade de responder uma tag, aí escolhi esta.

1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
Foram dois livros que eu devorei rapidamente. O mais recente foi o Muito mais que 5inco minutos, da Kéfera, mas também amei ter lido o Morando Sozinha, da Fran Guarnieri. São ótimos livros!

2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
Faz um tempo que eu li, mas foi o que mais me prendeu: Dom Casmurro. Aquele livro mexeu um tanto comigo na época e, confesso, tenho que ler novamente.

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Extraordinário foi um livro que me desestabilizou, porque me fez pensar mais nas coisas da vida, sabe? Por mais que fosse todo bonitinho, é um livro que te faz refletir.

4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
Laranja Mecânica, com toda certeza. Foi meu amor a primeira vista e tenho muito ciúmes e não empresto de jeito nenhum.

5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Não digo que nunca mais vi, mas demorei um bom tempo para ver: 1984. Emprestei para uma amiga que não é tão afim de ler assim e ela demorou mais de seis meses para me devolver.

6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Violino, da Anne Rice. Foi o primeiro livro que eu li dela, na verdade, nem consegui terminar de ler, achei péssimo e me deixou numa ressaca...

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
Poxa, não sei... Atualmente estou lendo A Guerra dos Tronos, então acho que é o que eu mais quero continuação no momento.

Essa foi a TAG, espero que vocês tenham gostado. Na verdade, ela tem oito perguntas, mas eu não quis responder a última. Fiquem a vontade para responder a TAG, se desejar, e comentar comigo se já leu algum dos livros citados e o que achou.

8 comentários

Write comentários
Pam Dal Alva
AUTHOR
19/01/2016, 10:05 delete

Gostei dessa Tag, bem legal ^^
Não li nenhum dos que vc falou hahhahahahah
Mas da kefera e da fran, já vi vendendo e esse extraordinário, não me prende livros que todo mundo já tem =/

Beijinhos =*
http://www.eraoutravez.com
http://www.gleep.com.br/

Reply
avatar
19/01/2016, 10:28 delete

Acho que fiz essa tag há algum tempo, e a ideia dela é muito legal! KKKK Fora que eu acho graça desse meme até hoje, toda vez que vejo fico no chão de tanto rir. Mas estou com uma vergonha danada porque não li nenhum dos livros que você citou até hoje! O que eu estou fazendo dessa vida gente? KKKKK Adorei as escolhas! Um beijo : *

www.fleurdelune.com.br

Reply
avatar
25/01/2016, 22:03 delete

Adorei conhecer os seus livros. Eu sou ciumenta com os meus e dificilmente empresto
big beijos

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
31/01/2016, 20:52 delete

Faz a TAG também, Pam!
Beijos.

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
31/01/2016, 20:52 delete

Que bom que gostou. Acredita que não acho muita graça nesse meme? Vá ler mulher, kkkkk. Beijos.

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
31/01/2016, 20:53 delete

Também sou um pouco ciumenta, sabia?
Beijos.

Reply
avatar
Cláudio
AUTHOR
19/02/2017, 03:23 delete

Da Anne Rice,procure ler "Entrevista com o Vampiro".É bem diferente do que ela escreveu depois.Vale a pena.

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
14/07/2017, 13:06 delete

Vou procurar por esse livro, mas confesso que estou um pouco traumatizada haha.

Beijos da Manu ♥

Reply
avatar