NanoBotox Repair (Richée Professional)

07:00 19 Comments A+ a-

 
Passei no Espaço Blog da Richée Professional lá na Hair Brasil, e além do ótimo atendimento, também recebi dois produtinhos da marca. O que primeiro que eu testei e já vou falar é o NanoBotox Repair.

O botox é uma super hidratação para o seu cabelo. Este da Richée é um repositor de massa termo ativo, enriquecido com óleo de macadâmia e ácido hialurônico. Promete reconstruir e restaurar os fios, dar brilho intenso, acabar com o frizz e reduzir o volume.

COMO USEI
Lavei meu cabelo 3 vezes com um shampoo normal, depois apliquei o produto nos fios. Fiquei com o botox durante 30 minutos no cabelo e depois fiz escova e chapinha, como se fosse uma progressiva. Não é o ideal fazer isso, mas eu fiz para ver como ficava. No dia ficou um pouco pesado, porém brilhoso.

RESULTADOS
Passei o produto no domingo e retirei apenas na terça-feira. Deixou meu cabelo muito liso, hoje eu apenas seco com o secador e ele já fica lindo. Meu cabelo está mais brilhoso, mais macio e também está sem aquele volume que estava me irritando antes. Fiquei sem frizz durante uma semana e meia, mas depois o frizz voltou. Não está como antes, mas ele está aqui.


Enquanto estava com o produto no cabelo, meus olhos arderam demais. Tive que ficar com o ventilador virado para mim, porque eu estava chorando. Bem que a Richée poderia reformular o produto, né? Odeio ficar chorando por causa de química.

UMA HISTÓRIA
Uma vez fui no salão de sempre fazer o tal do botox, na época eu não entendia muito de cabelos. Minha cabeleireira fez o serviço, ficou maravilhoso, mas na primeira lavagem eu não notei diferença nenhuma, ficou exatamente como estava.

Com o botox da Richée meu cabelo ficou muito melhor do que no salão e com maior duração também. Adorei!


Gostei muito do NanoBotox, é realmente a super hidratação que qualquer cabelo danificado e tratado quimicamente merece ter. Já virou um queridinho! O NanoBotox foi feito apenas para experts, ou seja, profissionais, então o produto só é vendido na embalagem de 1 kilo (que pena!). Gostaram do resultado? Alguém já fez botox antes?

19 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
13/07/2015, 11:09 delete

Muito bonito ficou com o resultado! Quem dera eu sem frizz! hahhaa

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13/07/2015, 13:53 delete

Obrigada! Viver sem frizz é uma maravilha!
Beijos.

Reply
avatar
30/07/2015, 21:27 delete

Gostei do resultado Manu.
Será que é caro , porque botox é a salvação pra minha juba que ta uma bênção


Bjos Sara

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30/07/2015, 21:29 delete

Não sei o preço, Sara, mas só dá pra comprar quem é profissional. Não tem uma linha home care.
Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31/07/2015, 11:48 delete

oieeee, adorei, poxa, queria experimentar haha, queria muito passar algo assim pra dar uma revigorada no cabelo sabe? haha, amei o post e o resultado ficou incrível, beijinhos <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31/07/2015, 12:26 delete

Sei. E ele faz isso muito bem, sabe? Nossa meu cabelo ficou lindo!!! Beijos.

Reply
avatar
01/08/2015, 16:06 delete

Oi Manu tdo bem amore??? nossa não conhecia esta marca, que de mais hem... gostei do resultado Manu, seu cabelo está lindooooooo, amore amei seu jeito de fazer a resenha... diferente e de mais hem!!! arrasou amore... um beijooooooo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
01/08/2015, 17:45 delete

Eu nunca usei, mais tenho vontade! Seu cabelo ficou muito lindo, que cor MARA!!!!

AMEI
beijinhos

Reply
avatar
Paula
AUTHOR
01/08/2015, 18:17 delete

Manu, eu não conhecia essa marca, e o produto pode ter ardido os seus olhos pelo fato de vocês ter feito escova e chapinha após o uso, tem progressivas que causam o mesmo efeito, mas o resultado ficou bom! Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
02/08/2015, 00:49 delete

Paula, ardeu o olho desde o momento que eu passei o produto até o fim do procedimento, mas valeu a pena! Obrigada. Beijos.

Reply
avatar
Evelyn Lobo
AUTHOR
03/08/2015, 14:36 delete

fiquei um pouco confusa esse produto aliza o cabelo? Tem química ou é só um reconstrutor? Pq se é reconstrutor não deveria ter alisado o cabelo, se alisa tem alguma porcentagem de formol ou algo que quando aquecido vira formol, tenho ele aqui vou dar uma olhada na formula, mas achei super estranho um reconstrutor que fez seu olho arde.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
03/08/2015, 17:04 delete

Sim, ele alisa o cabelo. Acredito que tenha química, sim, mas eu não entendo muito assim de produtos de cabelo. Deve ter um pouco de formol ou outra química forte.
Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
03/08/2015, 17:05 delete

O resultado ficou ótimo, né? Que bom que gostou.
Beijos.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12/12/2016, 18:04 delete

Oiiii gostaria de saber se o temo de pausa começa a contar a partir da hora que começa a passar o produto...ou só começa valer o tempo depois de ter aplicado no cabelo todo!!

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
16/12/2016, 15:39 delete

Olá. Eu conto depois que passei todo o produto no cabelo.
Beijos.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14/09/2017, 20:40 delete

Oi,olha no site da BELEZA DA WEB que tem,

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28/11/2017, 22:48 delete

Ele eh ótimo mesmo e vende sim embalagem de meio kilo.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
31/05/2018, 20:02 delete

Não tem q lavar com o shampoo ante resíduo?

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
20/06/2018, 14:47 delete

Sim, precisa, mas como eu não tinha acabei lavando muito bem com shampoo normal.
Beijos, Josinete.

Reply
avatar