Make Me Happy - Abril'14

22:54 0 Comments A+ a-

Já comecei o meu primeiro projeto fotográfico muito mal, não tive tempo para tirar fotos, mas decidi fazê-lo de uma forma diferente: não irei definir um jeito de fazer o projeto, ou seja, pode ser que um dia eu pegue fotos do Instagram, pode ser que no outro dia eu faça um vídeo, pode ser que no outro dia eu tire fotos da minha câmera mesmo.

Do que estou falando? Do projeto Make Me Happy que foi inspirado no projeto que a Melina de Souza criou e que muitas pessoas legais estão participando - a Pri, a Dany, a Tati, a Lala, a Tainá, a Haila, a Ca e a Gabi . O projeto terá só um post no final do mês, geralmente no dia 30, e irei comentar sobre coisas que me deixaram feliz.


Sei que postei quase no final do dia, mas o que vale é a intenção e o amor gigante que já estou sentindo por ele.