Arraial do Cabo, o paraíso no RJ

11:48 2 Comments A+ a-


No começo de outubro, fui para Arraial do Cabo - Rio de Janeiro fazer uma viagem em família. Tínhamos planejado ir viajar nesse período do ano, porque há tempos que não fazíamos isso e queríamos um lugar para viajar.

Surgiu, então, o convite da minha tia para irmos até Arraial do Cabo. Adorei a ideia, porque eu nunca fui para o Rio de Janeiro e queria conhecer qualquer praia de lá, mas eu não sabia que encontraria um paraíso daqueles.

Fiquei em Cabo Frio e fui para Arraial do Cabo no primeiro dia. Passamos pela Praia dos Anjos, Praia da Ilha do Farol, Prainhas do Pontal do Atalaia e também vimos a Fenda de Nossa Senhora, Pedra do Macaco, Pedra da Tartaruga, a Gruta Azul e Impacto do Meteorito.


Depois do almoço, ficamos nadando na Praia do Forno. Enquanto estávamos na água, uma tartaruga marinha passou pertinho da gente. Sem contar que a água é super claro e gelada.

No segundo dia, ficamos na Praia do Forte em Cabo Frio. A água estava gelada demais, então voltamos para a pousada e ficamos na piscina com a galera da viagem. Foi maravilhoso!


Após essa viagem, fiquei com vontade de ir viajar todo final de semana e conhecer vários lugares novos por aí. Afinal, ninguém tira essas experiências da gente, né? As pessoas que conhecemos, os lugares, as coisas que sentimos e tudo mais fica pra sempre.

2 comentários

Write comentários
isa
AUTHOR
19/11/2017, 16:48 delete

aaaaa você conheceu Arraial! AMO! <3

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/01/2018, 02:11 delete

E que paraíso foi esse? MEU DEUS! Tô amando.
Beijos da Manu

Reply
avatar