Passei botox no meu cabelo e será que deu bom?

17:00 0 Comments A+ a-

O "botox capilar promete exatamente a reconstrução do fio, tornando-o mais saudável e nutrido, permitindo assim maior beleza e maleabilidade". Por esta razão, eu prefiro fazer o botox capilar do que outro processo de alisamento nos fios.

Já fiz algumas aplicações e mostrei para vocês, mas sempre alguém fazia a aplicação do produto no meu cabelo. Decidi, então, fazer em mim mesma e aproveitei para fazer uma mini resenha do produto em vídeo.

É importante dizer o que achei do Exxa Redutor de Volume, da Salon Line. Apesar de já ter mencionado no vídeo, esses são os pontos positivos e negativos que eu encontrei no produto.

PONTOS POSITIVOS

Não tem cheiro, deixa o cabelo super macio, reduz bastante o volume e deixa os fios mais alinhados. Recomendo para quem quer testar.

PONTOS NEGATIVOS

Poderia durar um pouco mais no cabelo, mas nada que seja estritamente ruim, porque o botox dura menos no cabelo do que menos outros processos de alisamento.

Gostei do produto, mas tenho outros botox que são meus favoritos. E qual é o seu botox favorito?