O que estou fazendo da minha vida?

14:50 4 Comments A+ a-


Nossa vida é feita de fases. Eu acredito muito que eu vivo diversas fases durante o ano ou até mesmo o dia, por isso o nome do blog é Coisas do Tempo, porque tudo é uma questão de tempo. Pensando nisso, decidi criar uma série de posts que falarão sobre o que eu estou fazendo da minha vida durante aquele mês.

O objetivo é mostrar o que eu fiz durante o mês passado e o que eu pretendo fazer durante o mês que está começando. Acredito também que seja uma boa troca de experiência e energia. 

O QUE EU FIZ EM JULHO?


Eu descobri o quanto eu gosto de algumas mulheres no YouTube. São pessoas incríveis e que tem uma visão de mundo parecidas com a minha, por isso são pessoas que eu gosto muito de assistir.

Graças a Bruna Muffin, do blog Muffin Dicas, eu conheci a série "Lúcifer" e isso tem acabado comigo! Eu amei a série, porém não tenho Netflix. Então, terei que ir nos meus amigos todas as semanas para assistir e ficar feliz.

Determinei que vou trabalhar com assessoria de blogueiras. É algo que ainda está em construção, mas que eu já estou sentindo que está dando certo. Espero que minha assessorada também esteja gostando.

O QUE EU QUERO FAZER?


Conhecer mais São Paulo e sair mais de casa. Eu trabalho em home office, então eu quero sair mais e conhecer mais. Eu já saio bastante para fazer minhas reuniões, mas eu quero sair muito mais.

Esse mês pretendo ler dois livros, no mínimo. Estou escrevendo essa meta, porque quase não li no mês passado e quero mudar esse hábito.

Pretendo também criar um vínculo maior com as "coisinhas" (leitores e seguidores) do blog, porque eu realmente sinto que falta essa conectividade e eu acredito que seja algo extremamente importante para nós.

Em síntese, são essas as coisas que estou fazendo da minha vida. Eu tenho outros planos para este mês, porém são algo muito pessoal e eu ainda estou com um conflito interno. Mas agora eu tenho um coach para me ajudar nessas decisões, principalmente de carreira.

O que você pretende fazer neste mês e o que fez no mês passado? Vamos trocar experiências.

4 comentários

Write comentários
Taty Campos
AUTHOR
24/08/2017, 16:50 delete

já disseram o quanto você é fofa?
Quero ser assessorada por você haha
beijinhos
http://www.tatycamposblog.com/

Reply
avatar
Raiany
AUTHOR
13/10/2017, 10:25 delete

Essa ideia foi incrível na minha opinião... tá aí uma boa maneira de aproximar pessoas: compartilhando experiências e coisas que gostamos. Isso é muito aconchegante! Mais uma porçãozinha de amor pra tornar nosso mundo melhor. Espero venham ainda muitos meses pra tua vida e que eles sejam fantásticos! Ainda tens muito o que viver, não esqueça. Bom outubro <3

Alegria da Primavera https://alegoriaprimavera.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/01/2018, 02:13 delete

Fofa é você, sua linda <3 Obrigada
Opa, vamos conversar sobre isso rs
Beijos da Manu

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/01/2018, 02:15 delete

Sério? Então, vou voltar a fazer isso. Muito obrigada pelo o seu comentário encantador, Raiany.
Beijos da Manu

Reply
avatar