Café e natureza em um só lugar

10:00 4 Comments A+ a-


Quem acompanha o blog sabe que eu amo café e chá. Por esse motivo eu decidi fazer um tour por São Paulo e conhecer cafeterias e lugares diferentes da cidade, foi então que eu descobri o café Habitual através da Marieli (uma das blogueiras que eu mais gosto atualmente).


Como é o café Habitual? Primeiramente, você encontra uns bancos na calçada e a parede da frente é toda de vidro. No piso térreo, existem algumas de mármore e uma parede incrível de tijolo com uma pegada mais aconchegante.


O piso superior é o meu favorito. Nele encontramos algumas mesas individuais e há uma mesa enorme colaborativa. Em cima desta mesa grande há algumas plantas e o papel de parede deles é todo de folha ou seja, ótimo para quem ama café e natureza.

Até o banheiro de lá é bom pra tirar foto

Fui atendida pelo garçom Leonardo, que foi muito atencioso e explicou como funciona o local, quais são os cafés que eles servem lá e conversou sobre a rotina do lugar. O Habitual tem uma mistura da Argentina, então alguns cafés tem um padrão mais argentino.


Os grãos de lá vem de Minas Gerais. É uma parceria que o dono do Habitual tem junto com o dono dos grãos, porque eles tem um grau de parentesco e decidiram unir o útil ao agradável. E vou confessar que o café de lá é super saboroso, principalmente se você escolher com leite de amêndoas.

Detalhes da organização deste lugar incrível

Se você gosta de café e gosta de natureza, este é o lugar ideal para você ir até mesmo para trabalho. Eu fui lá fazer uma reunião e acabei passando a tarde toda. O café Habitual fica localizado na Alameda Tietê, 602. Um último detalhe: eles também servem bruch e coquetéis (para os maiores de idade).


Este não é um publieditorial. Eu realmente visitei o lugar e amei. Pretendo fazer mais posts deste tipo. Espero que vocês tenham gostado.

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
26/08/2017, 09:35 delete

Que lugar encantador! Preciso achar algo do tipo aqui no interior pra poder alegrar a vida.

http://eitalaurinha.blogspot.com.br

Reply
avatar
Taty Campos
AUTHOR
30/08/2017, 13:54 delete

Que lugar gostoso Manuu!
adorei !!
Pena que é super longe de mim, mas um dia quero visitar ♥
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/01/2018, 02:13 delete

Poxa, Laura, espero que encontre algo assim, porque o lugar é maravilhoso.
Beijos da Manu

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/01/2018, 02:16 delete

Taty, vale a pena visitar, sim. Tenta ir depois de algum evento ou algo do tipo.
Beijos da Manu

Reply
avatar