Shampoo Bio-Keratine (Néctar Professional)

08:00 1 Comments A+ a-



A Néctar do Brasil é uma indústria de cosméticos profissionais e está há mais de 10 anos no mercado brasileiro. Conheci a empresa na Hair Brasil, uma feira de beleza que acontece anualmente, e ganhei um press kit da empresa que continha este shampoo.

Segundo a empresa, os produtos da linha Bio-Keratine são um "tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios".

O shampoo é branco, uma coisa que eu não gosto muito, prefiro os transparentes, mas me surpreendi muito com o resultado. Deixou meu cabelo bem macio, leve e com muito brilho. A consistência não é lá muita coisa, ele é um pouco "ralinho" para ser um shampoo, porém isso não influência muita coisa.


Depois de um certo tempo, meu cabelo deixou de precisar de queratina e o shampoo deixou meu cabelo com mais frizz do que já estava. Por conta disso, recomendo que você use esse shampoo apenas se precisar de uma recarga concentrada de queratina ou que use alternando com outro shampoo.

Existe uma versão tanto para home care, ou seja, o cliente pode comprar, quanto para profissionais. Recomendo muito o produto, vai realmente um achado.

1 comentários:

Write comentários
02/09/2015, 14:54 delete

Nossa que legal. Ainda tenho que testar os produtos deles 😖
Caramba, acabou deixando frizz, então o seu nem precisava de queratina ..

beijinhos 😘

Reply
avatar