Vlog Beauty Fair e pessoas que encontrei por lá

08:00 0 Comments A+ a-

Estive nos presente três primeiros dias da Beauty Fair 2015, uma feira de beleza que acontece anualmente na Expo Center Norte. Foi a primeira vez que eu fui na Beauty Fair, o meu segundo grande evento de beleza (o primeiro foi a Hair Brasil) e eu adorei tanto que até gravei vlog em alguns dos dias.


Além de tudo o que vocês viram no vlog, eu encontrei muitas pessoas legais por lá e tirei fotos para guardar essa lembrança maravilhosa. Bora ver quem foram as pessoas que encontrei por lá? 


No stand da Netfarma, a Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, estava tirando fotos com as fãs e eu fui tirar a minha. Ela é super atenciosa e o Nando, namorado da blogueira, também é. Amei conhecê-los pessoalmente.


As blogueiras e vlogueiras Flavia Calina, Camila Cabral e Rayza Nicácio estavam no stand da Vult para tirar fotos com seguidoras. Como eu amo a Flavia Calina, acho a Rayza linda e adoro o humor da - cheirosa - Camila, fui tirar uma foto com todas. A Thaina, blogueira do Blog Vá de Make, estava comigo e também foi fotografar.


A Isabela Caixeiro é administradora do grupo Blogueiras, Gurus e Seguidoras no Facebook. Tive que tirar uma foto com essa linda!


Minha diva e linda, Renata Fukuda, estava lá e eu dei uma de fã louca para conseguir essa foto. Quando vi a Renata, meus olhos brilharam e eu fiquei super emocionada de conhecê-la. Renata, você é puro amor e é uma das blogueiras que mais adoro!


A Rilena mora do lado de casa e só fui encontrar ela no meio da Beauty Fair, acredita? O importante é que encontrei e ficamos passeando pela feira durante os dois dias.

Logo o vídeo mostrando os recebidos da Beauty Fair será publicado aqui no blog e lá no canal. Vocês foram na Beauty Fair? Quem encontraram por lá? Tirou fotos? Me fale, quero saber e papear sobre a feira e as pessoas.