Máscara Xintense (Felps Profissional)

08:00 0 Comments A+ a-


Conheci a Felps Profissional na Hair Brasil e eles me deram alguns sachês de máscara para testar. A primeira que decidi testar e que até usei para a série Força Nas Madeixas foi a máscara Xintense Tratamento Nutritivo.

Segundo a marca, a máscara tem ação nutritiva fortalece e repara os cabelos danificados, resultando em fios hidratados e extremamente macios da raiz as pontas, além de ser um tratamento nutritivo ultra-concentrado.

A máscara é super concentrada (e vocês sabem que eu amo produtos concentrados, né?) e é muito fácil de passar nos fios. O resultado é um cabelo bem macio e muito brilhoso, aprovei e amei!


Meu cabelo está com muito frizz, por isso a foto não está linda demais, mas espero que vocês consigam perceber que está brilhoso.

Eu realmente adorei o produto e estou louca para testar outras novidades da marca. O que vocês acharam? Alguém sabe o que posso fazer para acabar com esse frizz que tanto me incomoda?