Todo mundo tem uma coleção: Cartões de Visita

08:00 0 Comments A+ a-

A princípio, eu iria falar sobre a minha mini coleção de Harry Potter, mas como eu quase não tenho coisas de HP, decidi fazer sobre uma coleção que eu amo demais e que eu nem considerava coleção até então: cartões de visita. 

A maioria dos cartões que tenho são de blogueiras, porque em todo evento que vou eu peço para as meninas me darem para eu poder visitar os blogs depois. Agora vou poder divulgar alguns blogs, rs.

Eu ainda não tenho um lugar certo para guardá-los, aí eu deixo tudo dentro de uma carteira que eu não uso. Atualmente eu tenho X cartões de visita. E eu gosto sempre de ver, porque são inspirações para fazer artes para blogs.

Queria agradecer  Day, por dar esta oportunidade de falar sobre a minha coleção de cartões. E se você tiver uma coleção, faça um post também e depois me mostra, eu vou amar saber.