Base Líquida Mate Quem disse, Berenice?

00:00 4 Comments A+ a-


Já faz um tempo que eu comprei essa base da Quem disse, Berenice? Eu comprei por ser mate e pela minha pele ser oleosa, ainda não acho que essa é a melhor base para pele muito oleosa (como a minha), mas é boa.

A cobertura dela é média alta, mas ela só fica média alta quando você passa com os dedos, pois quando passei com a esponja ficou bem leve. E transfere muito!


Mesmo sendo mate ela não fica mega sequinha na pele, então precisa sim passar um pó por cima na área mais oleosa do seu rosto, no meu caso passo na zona T.


Se a minha pele está propensa para espinhas e se eu passo a base, a espinha vai aparecer em questão de poucas horas.

A embalagem é de plástico, contém 30ml e vem com pump, o que facilita muito na hora da aplicação. 


Já a duração... Dura na minha pele - que é muito oleosa - mais ou menos 4h. Não é lá grande coisa, mas dá pra você usar. Até porque eu nem ligo muito para essa coisa de duração 24h etc.

A base é boa, ainda não faz milagre na minha pele, mas como eu sou uma pessoa consciente (atá) vou usá-la até acabar para poder comprar outra.

Preço: R$45,90.

Se você quer comprar a base é só ir no site da marca ou ir nas lojas e quiosques que existem por todo Brasil, acredito eu.

4 comentários

Write comentários
Hggrfvhj
AUTHOR
22/07/2014, 20:43 delete

Amo as coisas da Berenice <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22/07/2014, 22:32 delete

Adoro também.

Reply
avatar
17/07/2015, 22:42 delete

Oi Manu muito boa sua resenha amo as coisas da Berenice não conhecia a base mas tenho todos os batons..bjs
FernandaCaterina

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17/07/2015, 22:52 delete

Oi. Que bom que gostou, Fer <3 Eu já usei um batom da marca e amei. Pra ser bem sincera, a maioria dos meus produtos é da QDB!
Beijos

Reply
avatar