Especial: Feliz Aniversário, Mari!

00:00 0 Comments A+ a-

"Oi, todo mundo!"

A Mariana Santarem é a pessoa que mais tem me inspirado no momento e não digo só em relação a maquiagem, mas em tudo o que eu faço na vida, pois ela tem uma maneira de pensar que eu admiro em todas as pessoas.

Por esse motivo, decidi fazer um post aqui no blog parabenizando a Mari pelos seus 24 anos de vida. Mas não vou só falar "parabéns", vou falar sobre como ela entrou na minha vida e sobre o que ela significa pra mim (Cara, esse post vai ser muuuuuito meloso, se prepare!).

O primeiro vídeo que eu assisti dela e que é o primeiro vídeo que adicionei a minha lista de favoritos no YouTube é uma resenha sobre o Kobo, um e-reader, e desde esse dia eu comecei a me apaixonar pela Mari.


O que mais me chamou atenção foi ela ter um estilo alternativo muito lindo e por ser uma pessoa que incentiva as pessoas a serem elas mesmas. Ponto positivo, Mari. Além, é claro, de ser potterhead e de amar ler.


Ela me inspira demais desde o primeiro vídeo que eu assisti... Não sei quando eu assisti, mas depois disso a minha vida mudou para melhor, pois agora eu sei o quanto é importante ser eu mesma e parar de achar que tudo o que eu faço é tosco (como esse post, por exemplo o.o).

Espero que ela tenha vários acontecimentos felizes em toda a sua vida e que todos os seus sonhos se realizem! E espero que ela continue gravando vídeos diários para o canal, pois sentirei falta da Mari nos meus dias.

Lá no canal dela você pode encontrar vários tutoriais de maquiagem e vários outfits lindos, então se inscreva!