Vamos Conversar?

00:00 4 Comments A+ a-


Sábado (19/07) foi um dia maravilhoso, fiz várias coisas legais, várias coisas que me deixaram feliz e motivada para postar aqui no blog. E além de conhecer várias pessoas no encontrinho, eu conheci a Mari, uma linda, fofa, querida!


A Mari fica sentada na calçada da Avenida Paulista em frente ao Conjuto Nacional, todos (ou quase) os sábados a partir das 15h. E como eu estava lá na Paulista, tive a oportunidade de sentar-me com ela e ficar conversando por horas.

O que me chamou atenção foi ela estar sentada pintando, aí eu vi a placa e decidi ir lá conversar, e conversamos sobre diversas coisas interessantes. Depois um amigo que ela conheceu nesse projeto apareceu e continuamos conversando. Enfim, a roda de conversa terminou com quatro pessoas, mas diversas outras passaram e olharam.


Estar lá conversando com desconhecidos me deixou muito feliz, por mais que eu não mantenha contato com eles, mas eu sei que por algum momento eu participei da vida das pessoas e elas participaram da minha. Por isso decidi fazer esse post, para poder guardar na memória.

E no final da conversa toda ela te dá uma pintura feita por ela. Talvez essa pintura tenha algum poema ou frase que ela mesma escreveu. Ela escreve muito bem, aliás. 


Se você é de São Paulo ou está aqui, você PRECISA ir bater um papo sobre qualquer coisa com a querida da Mari. Entretanto, às vezes ela faz esse projeto em alguma outra cidade, por isso é importante estar sempre de olho na página dela para maiores informações.

Foi um prazer imenso conhecer aquelas pessoas e conversar com elas. E vocês, conversariam com um estranho? Ficaram com vontade de conhecer a Mari e suas pinturas?

4 comentários

Write comentários
Aninhahh
AUTHOR
26/07/2014, 22:29 delete

Ain Manu...
Que legal esse projeto !
Adorei...Se eu estivesse passando por lá, com certeza pararia...

Beijos !
Aninhahh

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27/07/2014, 11:56 delete

Bem legal, né Ana? Estou ansiosa para voltar a falar com a Mari, haha.

Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28/07/2014, 21:06 delete

Nossa que menina corajosa a Mari heim?!!
A ideia é muito bacana! E o papo deve ter sido incrível!

Beijo!

http://renatavernisi.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29/07/2014, 09:48 delete

Corajosa mesmo, haha.
O papo foi demais <3

Beijos.

Reply
avatar