O que vestir na gravidez

07:00 0 Comments A+ a-

Descobrimos a gravidez e nos imaginamos com aquela barriga enorme e redonda, depois disso ficamos pensando nas roupas que vão deixar de servir em nós por algum tempo. Nem sempre é necessário comprar roupas novas para cada etapa da gestação, mas é bom se dar um mimo de vez em quando.

Primeiro trimestre da gravidez 

No primeiro trimestre, muitas vezes as suas roupas ainda irão caber. O importante é evitar ao máximo o que for apertado na barriga e usar algo confortável nos seios (que aumentarão nessa etapa).


Segundo trimestre da gravidez 

Sua barriga provavelmente está mais aparente e você está mais disposta, então está na hora de fazer os looks mais bonitos. Sempre deixando a área da barriga sem nada apertado e evite usar saltos, pois isso pode gerar cansaço e varizes nas pernas.


Terceiro trimestre da gravidez 

O cansaço vai reinar nesta etapa, por isso use as roupas mais confortáveis que você tiver. Além disso, aproveite o momento para compor looks despojados com tênis e botas. 


Cada dia que passa existe mais loja de moda gestante, então você vai conseguir ficar linda em todas as fases da gravidez. Não se preocupe se alguma roupa deixar de servir, pois é por uma boa causa. Lembre-se de que não precisa sair comprando peças novas de monte; compre apenas o necessário para você ou peça emprestado para alguém. Como você tem se vestido na gestação?