Uma nova equipe de produção para o blog

08:00 2 Comments A+ a-


Já tinha comentado com vocês que o blog agora possui uma equipe de produção. Mas o que faz essa equipe? Bom, atualmente eu trabalho em conjunto com o estúdio Fly Gabi, que oferece serviços de fotografia e audiovisual.


A Gabriela e eu fechamos uma parceria, no qual todo o conteúdo audiovisual do blog será feito pela equipe da produtora. O que eu farei agora? Continuarei montando os posts do blog, elaborando os roteiros e aparecendo nos vídeos. O que a Fly Gabi fará? Tirará as fotos dos posts e gravará os vídeos.

Conheci a Gabriela em um projeto do Blogueiras Paulistas e dali percebemos que daria para fechar uma parceria onde ambas ganhasse. Claro que também surgiu uma amizade muito legal entre nós. Então, tudo continuará sendo feito com muito carinho e amor.

O Coisas do Tempo também terá algumas pequenas mudanças na identidade visual, que será feita pela Fly Gabi. Além disso, agora teremos uma vinheta e uma qualidade melhor nos vídeos. A intenção é sempre proporcionar o melhor para vocês. Espero que gostem.

2 comentários

Write comentários
Taty Campos
AUTHOR
11/07/2017, 13:57 delete

Arrasou na parceria Manu ♥
Vai arrasar mais ainda ♥
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
14/07/2017, 13:14 delete

Obrigada, Taty linda <3
Sucesso pra nós!

Beijos da Manu ♥

Reply
avatar