Dia Internacional da Mulher na Body Finn

21:26 0 Comments A+ a-


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a clínica estética Body Finn organizou um encontro com influenciadores digitais para conhecer sua sede na Vila Romana e seus serviços. Afinal, a maioria das mulheres gosta de um tratamento estético para sentir-se ainda mais bonita.

A clínica possui cinco salas de atendimento e uma sala de distribuição, além de uma recepção ampla e aconchegante. Todo o ambiente é muito limpo e as profissionais, desde a recepção até a fisioterapeuta, te atende muito bem e faz com que você se sinta confortável em todo o processo.

EVENTO

O evento em comemoração ao Dia da Mulher contou com a presença de três marcas, que disponibilizaram comidas e bebidas. A Hinode, que foi a marca utilizada para fazer o nosso tratamento estético, e Sam's Club, que disponibilizou os comes e bebes para nós. 


TRATAMENTO ESTÉTICO

O tratamento estético que ganhei da Body Finn foi uma drenagem abdominal. Um método de massagem, realizado com pressões suaves, lentas, intermitentes e relaxantes, que seguem o trajeto do sistema linfático, auxiliando a eliminação de toxinas e líquidos que se acumulam entre os tecidos.

Utilizaram o Corps Lignea - Gel Massageador, da Hinode, para fazer a drenagem abdominal. Esse gel contém Cânfora e Mentol, que produzem uma sensação de frescor e calor ao mesmo tempo e é responsável pela melhora da vasodilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas.


Apesar de não parecer muito na foto, perdi 7 cm na região cardíaca (na altura do umbigo) em uma sessão. Senti que ficou muito mais fácil de entrar nas calças mais apertadas, além de me sentir muito melhor e mais feliz com meu corpo. Minha auto estima aumenta muito quando eu faço qualquer tratamento estético ou de beleza.

Consegui aproveitar o Dia Internacional das Mulheres da melhor maneira possível e com pessoas maravilhosas. Amei!