Ainda mais linda com Vaniday

07:00 0 Comments A+ a-


A mulher é linda da forma que veio ao mundo, seja como for, ela é linda por si só. Não precisa fazer mais nada para ficar linda, mas às vezes é bom dar uma mudada no visual para se sentir bem consigo mesma. Pensando nisso, a Vaniday surgiu para experiências de beleza e bem-estar. 

Vaniday é uma plataforma online que reúne salões em suas regiões e novos serviços que surgem no mercado, além de consultar a disponibilidade de datas e horários, comparar preços, marcar os serviços desejados em alguns cliques e realizar pagamentos online.

É fácil de usar e o serviço facilita a nossa vida que é pra lá de corrida. Nós, mulheres, temos muitos afazeres, certo? Eu mesma não paro, é trabalho, faculdade, evento pra organizar, blog, canal, redes sociais e uma vida social bem agitada. Ufa!

Minha experiência

Agendei o horário para depilação e limpeza de sobrancelhas na Alcina Cabeleireiros e AMEI. Todos os profissionais de lá são simpáticos, atenciosos e te deixam super confortável em todos os serviços. 

Deu tudo errado no dia que agendei, mas conversei com o pessoal do salão e eles remarcaram meu tratamento. No dia, cheguei atrasada e mesmo assim fui muito bem atendida. Alcina Cabeleireiros ganhou uma cliente.

Por que usar o Vaniday?

A missão da Vaniday é ser o primeiro destino para todos os serviços de beleza e bem-estar, a qualquer hora, em qualquer lugar, e o melhor amigo das mulheres e dos homens sempre que pensarem em marcar tratamentos de beleza e bem-estar.

É realmente o meu novo queridinho quando se trata de uma plataforma que quer facilitar a me deixar mais linda. O melhor é que tem várias promoções por lá e nós podemos comparar os preços dos salões. Recomendo!

Já visitou o Vaniday? Qual foi sua experiência?