Virei platinada, e agora?

13:21 4 Comments A+ a-


Há muitos e muitos anos... Mentira, essa não é a história da minha vida. Talvez seja. Desde que me conheço por gente gosto de cabelos coloridos. Em um belo dia, pintei as pontas de cabelo de rosa. Pintei meu cabelo de diversas cores até o momento em que decidi platinar.

No dia 13 de dezembro de 2016 - falando assim até parece que faz anos-, fui ao salão e fiquei lá das 14h30 às 21h20. Descolori, hidratei e matizei. Virei platinada! O resultado vocês vêem abaixo. Mudei da água para o vinho. 

COMO CUIDAR DO CABELO PLATINADO


Utilize produtos específicos: Loiras não podem deixar de cuidar dos fios nem por um minuto. Opte por shampoos matizantes, com pigmentos violetas, que ajudam a neutralizar a cor. Máscaras com esse pigmento também é um ótima opção.

Queratina é indispensável: A queratina matizantes, com pigmentos violetas, que ajudam a neutralizar a cor. Os banhos de queratina servem para repor os nutrientes perdidos, hidratar as madeixas e deixar os cabelos mais luminosos e saudáveis.

Tratamento de manutenção: Entre em um cronograma capilar, que te ajudará a manter os cabelos saudáveis e hidratados. Também ajudará na hora de retocar os fios e manter as madeixas loiras.

INSPIRAÇÕES


E aí, você pretende mudar a cor de cabelo para o loiro platinado?

4 comentários

Write comentários
04/01/2017, 14:38 delete

Ficou lindooo, eu sou loira, mas ainda não estou no tom que eu quero... seu tom está perfeito <3
Adorei conhecer seu blog, beijos!

www.coisasdaglauci.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
05/01/2017, 00:15 delete

Arrasou miga <3

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
06/01/2017, 21:12 delete

Força e coragem que logo você chega no tom que deseja.
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar