Inoar Absolut Speed Blond

08:00 7 Comments A+ a-


A Inoar esteva na Hair Brasil mostrando os lançamentos da marca, que são algumas ampolas que deixam o seu cabelo muito hidratado, mas isso é assunto para outro post. Eu acabei ganhando essas ampolas e um sachê para cabelos loiros.

Vocês sabem que - por enquanto - eu não tenho cabelo loiro, mas a minha mãe tem e eu pedi para que ela testasse o shampoo e o condicionar Inoar Absolut Speed Blond e ela testou.


No dia que ela testou, estava fazendo com umectação e mesmo com o cabelo cheio de óleo o sachê com 20ml rendeu bastante e retirou todo o óleo do cabelo. Ela disse que é bem consistente e que deixa o cabelo muito leve e macio. "Se eu não estivesse com o óleo no cabelo, iria render três lavadas", afirma.

Nas partes mais claras o produto acabou deixando-as lilás e nas partes mais escuras não acabou nada, o que é um ponto que precisa ser melhorado. Se o shampoo não tivesse deixado lilás, seria muito bom.


O shampoo e o condicionador não são testados em animais, o que é um ponto positivo. Os ingredientes são esses da imagem abaixo.


Essa foi a resenha do Inoar Absolut Speed Blond que oferece brilho, maciez e balanço para o seu cabelo loiro.

Alguém já testou esse produto? O que acharam?

7 comentários

Write comentários
Pam Dal Alva
AUTHOR
13/04/2015, 15:49 delete

Nossa que legal, aqui em casa não tem ninguém loiro haha
Bonito o cabelo da sua mamis ;D

Beijinhos =*
www.erautravez.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13/04/2015, 16:01 delete

Tenho sorte por ela ter cabelo loiro, haha.
Ela vai adorar saber que você achou.
Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13/04/2015, 17:08 delete

Eu to sempre caçando produtos pra cabelo loiro, porque é um saco achar um que realmente sirva pro meu cabelo. Muito chato ele ter deixado roxo, já aconteceu comigo uma vez, você fica super esperançosa e quando vê.. pum, to roxa! hahaha
Um big beijo pra ti e pra sua mamis com esse cabelo divo!

Reply
avatar
13/04/2015, 23:31 delete

oi amore tdo bem??? que legal amei a resenha ele parece ser bom mesmo hem! mas será que sua mãe não deixou mto tempo? eu gostaria mto de testar, arrasou hem manu... e nossa como sua mamix é novinha!!! bjo bjo minha linda manda um bjão pra ela tbm! foi uma ótima modelo!!! bjoooooo...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14/04/2015, 19:44 delete

Saiu na segunda lavagem, sabe? Mas isso incomodou bastante ela. Em geral, o produto é muito bom. Beijos. Obrigada!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14/04/2015, 19:45 delete

É muito bom mesmo, Dani. Ela deixou por uns 5 minutos no máximo, não sei se pode ter sido isso ou não. Obrigada. Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
02/09/2015, 13:24 delete

Oi Manuella, mas como saiu o roxo, demorou? Como ela fez, obrigada
Josiane

Reply
avatar