A vida é muito curta

09:00 8 Comments A+ a-

Foto ~ que significa muito para mim nesse momento ~ retirada da fan page "A vida é muito curta pra"
Aqui estou, pensando em como começar esse texto. Talvez eu deva ir direto ao assunto e deixar a tola introdução de lado, mas será que seria o correto a fazer? Aliás, será que eu estou indo na direção certa? Será que estou vivendo tudo o que tenho para viver?

Foi naquela viagem que eu percebi o quanto eu precisava viver mais, amar mais, sorrir mais, ser mais grata, acreditar mais, aproveitar mais... Às vezes, a gente precisa levar um "tapa na cara" da vida para perceber essas coisas.

Minha vez chegou. A vida foi muito boa comigo, entretanto quando eu cheguei em casa, ela me mostrou que eu não estava vivendo da melhor forma possível e então veio o "tapa", que, por sinal, era mais forte do que eu esperava.

Nessas últimas semanas, eu vivi. Fiz mais coisas do que nos últimos meses e percebi o quanto é bom viver, o quanto é bom estar com amigos, o quanto é bom estar com a família, o quanto é bom amar, o quanto é bom sair do seu mundo para viver um pouco no mundo das pessoas que você gosta.

Pode até ser que demore para você começar a viver de verdade, mas quando chega essa hora tudo o que você quer é fazer tudo aquilo que não fez nos anos de vida.

Creio que aprendi. Agora irei fazer a minha parte para que a minha vida seja diferente e muito melhor do que ela estava sendo. E o que você irá fazer da sua vida?



Esse vídeo também define o momento que estou vivendo.

8 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
14/01/2015, 10:30 delete

adorei o post! to precisando de um tapa desses da vida
http://www.eimeconta.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14/01/2015, 10:47 delete

Fico muito feliz em saber que você gostou do post.
Quando você menos imaginar esse tapa vem, rs.
Beijos.

Reply
avatar
alineuz
AUTHOR
14/01/2015, 19:57 delete

Mah, a vida só tem graça em ser vivida! É clichê mas é a verdade, então sonhe, chore, pule, grite, brigue pelo o que acha certo, ria, de gargalhada até não aguentar... eu estarei aqui te acompanhando do outro lado da tela!
Se cuida <3
Beijinhos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14/01/2015, 20:17 delete

É clichê, mas é a pura verdade, né? Obrigada pela força.
Beijos.

Reply
avatar
14/01/2015, 23:31 delete

Oie lindona!!
Nossa vc nem imagina o quanto eu precisava ouvir tudo isso,preciso sair dessa minha rotina e correr atrás realmente do que me interessa,preciso correr atrás das coisas boas e dar valor nas pequenas coisas!!
Bjoss lindona!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15/01/2015, 22:33 delete

Tenho certeza que você vai conseguir viver mais, rs. Comece aos poucos e tudo irá mudar.
Beijos.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16/01/2015, 12:15 delete

Adorei a postagem e o vídeo! Eu tentei começar 2015 da MELHOR forma possível... Porque não podemos esperar para o amanhã, a semana que vem, o mês que vem, a hora de agir é agora. Amanhã pode ser tarde demais. Espero que esse ano seja maravilhoso para todas nós.
Beijos querida

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16/01/2015, 12:22 delete

Realmente não podemos esperar, né? Esse ano será maravilhoso para todo mundo, sim, rs.
Beijos.

Reply
avatar