Wishlist de natal

09:00 6 Comments A+ a-


Vocês estão percebendo que o blog está com posts bem natalinos, não é mesmo? Foi pensando nisso que eu decidi fazer um post com uma wishlist de natal. Pensei, pensei, pensei e...

Percebi que não existe alguma coisa que eu queira tanto que vá para uma wishlist.

Vivemos em uma sociedade capitalista e é claro que todo mundo vai querer comprar alguma coisa que não precisa realmente, acontece isso comigo. Porém, não há nada que eu esteja realmente precisando e que entraria nesta wishlist de natal.

Por isso, ao invés de fazer uma wishlist com coisas materias, resolvi fazer uma wishlist de sentimentos!

O único sentimento da minha wishlist é o amor, porque ele é a junção de todos os sentimentos bons que são multiplicados, pois nós nunca dividimos o amor pelo outro, nós multiplicamos.

Eu espero que você tenha muito amor e paz nesse natal e durante todo o ano que está por vir, espero também que você compartilhe bons momentos e que tenha sempre muito sucesso.

Ah, posso te pedir uma coisa? Comece a ser grato pelo que você tem. Às vezes nós queremos tanto coisas novas que não pensamos em todas as coisas boas que já conseguimos, então, neste natal seja grato por tudo, ok?

Se você entendeu minha mensagem compartilhe esse post com as pessoas mais próximas de você.

6 comentários

Write comentários
10/12/2014, 13:33 delete

Ai eu gostei da sua mensagem, acho importante não apenas querer coisas materiais mas sim aquelas mais emocionais e que nos marcam.

www.vestindoideias.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10/12/2014, 13:39 delete

É exatamente essa mensagem que queria transmitir, rs.

Beijos.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10/12/2014, 16:43 delete

Adoreii o texto manu, bem legal mesmo. Acho que o maior presente que recebi esse ano foi a minha relação com meu pai que está cada vez mais forte <3

Ele sempre me fala isso, para sempre agradecer pelo que tenho e é o que faço desde então, dificilmente me verá reclamando de alguma coisa!

Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10/12/2014, 23:11 delete

Que bom que gostou e que entendeu a mensagem.

É sempre importante agradecer pelas coisas boas, né? Pois às vezes nós só pensamos nas coisas ruins e isso só atrai energias negativas.

Beijos.

Reply
avatar
11/12/2014, 18:22 delete

Awn que linda. Pois é, vivemos em um mundo onde ter é mais importante que ser. Desejo a você que sua vida seja regada com muito amor e que você possa compartilha-lo com as pessoas importantes de sua vida.
Beijo no coração e boas festas.

http://vidasempretoebranco.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
11/12/2014, 18:26 delete

Verdade.
Obrigada! Te desejo tudo em dobro.
Beijos.

Reply
avatar