Quadribol Através dos Séculos

09:00 2 Comments A+ a-


Sinopse
“Quadribol através dos séculos” conta toda a história e a evolução deste esporte que fascina tantos bruxos ao redor do mundo. Da evolução da vassoura voadora, utilizada anteriormente apenas para locomoção, até a chegada do pomo de ouro e as precauções antitrouxas que são necessárias. Cita as regras do jogo, os times mais famosos da Grã-Bretanha e da Irlanda, dentre outras curiosidades que todo fã do esporte com certeza gostaria de saber.

E aí, é bom?
SÃO 63 PÁGINAS DE MUITO CONTEÚDO

O conteúdo não foge ao nome "Através dos Séculos", a cada capítulo você tem informações completas e claras de como era e como é o quadribol. Além disso, é fácil de ser lido e você nem percebe que está lendo.

O livro foi escrito como se fosse uma cópia do exemplar existente na biblioteca de Hogwarts. Também podemos ter a honra de ler um prefácio escrito pelo Prof. Dumbledore em que ele fala como foi difícil deixar a bibliotecária Madame Pince emprestar o livro.

Se você gosta de Harry Potter, recomendo que leia esse livro, pois ele é maravilhoso e tem algumas figuras.

Você já leu? Gostou?

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
18/11/2014, 01:13 delete

Não li esse :(
Li Os contos de Beedle O Bardo! Bem legal também.
Da coleção de HP me faltam esse livro e o dos Monstros e onde habitam.
Esse deve ser legal também, qual não é né? <3 rs

Beijo!

www.chadas22.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18/11/2014, 12:51 delete

Li esse do Beedle e adorei! Agora só falta o "Animais fantásticos e onde habitam" que deve ser incrível e que logo será lançado três filmes.
<3

Beijos.

Reply
avatar