Bora virar doideira!

00:00 2 Comments A+ a-


Estou na onda dos projetos, campanhas, maratonas, sĂ©ries e todas essas coisas que consistem em mais de um post sobre o assunto. Por que? Porque eu acho que isso dĂ¡ animo para postar no blog e Ă© divertido.

Dessa vez estou em uma maratona literĂ¡ria chamada #EuSouDoideira e ela foi criada pelo Matheus, do blog Carneirismo, e pela Gabi, do blog mais lindo e fofo do mundo Fluffy. Esta maratona consiste em ler 5 livros em 15 dias;

EstĂ¡ Ă© a segunda ediĂ§Ă£o da maratona e começarĂ¡ no dia 01/07 (hoje) e terminarĂ¡ no dia 15/07.

A intenĂ§Ă£o Ă© fazer resenhas para vocĂªs e escolher uma mĂºsica que mais se adeque aquele livro - nĂ£o escuto muito mĂºsica, entĂ£o essa parte nĂ£o serĂ¡ nada fĂ¡cil.

Os livros que escolhi para a maratona sĂ£o esses:


O que acharam da escolha de livros? E da maratona? É uma doideira mesmo, mas vou tentar, pois tenho certeza que isso farĂ¡ com que a minha vontade de ler volte.

2 comentĂ¡rios

Write comentĂ¡rios
09/09/2014, 17:46 delete

para ler 5 livros em 15 dias, em mĂ©dia vc deverĂ¡ gastar no mĂ¡ximo 3 dias para terminar um livro! Levando em consideraĂ§Ă£o que alguns livros sĂ£o mais complexos que outros, e consequentemente pode ser que vocĂª tenha que ler dia e noite sem parar, eu pergunto: que horas vocĂª postarĂ¡ no bloooog?!!?!? ooh my God!!!!!!!
sei que jĂ¡ faz algum tempinho, mas deu certo? conseguiu?!!!! supeeer te apoiooo nessa maratonaaa!!!!
mil beeeijos Manuuu!!
Katy :)

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
09/09/2014, 23:36 delete

Nem comecei D: Mas uma dia farei isso, haha.

Beijos.

Reply
avatar