Resenha Pompom Amor de Mãe (Fralda)

07:00 0 Comments A+ a-


A primeira fralda que o Noah usou foi a Pompom Amor de Mãe Recém-nascido, que ele ganhou no chá fralda e eu decidi levar para a maternidade. Levei essa fralda porque já tinha aqui e por conter 18 unidades, que -pelas minhas contas- eu usaria no hospital.

Primeiramente, a fralda parece um pouco dura. Ela não é tão macia quanto outras e esse é um ponto muito negativo, já que é para usar num recém-nascido. Além disso, ele vem com excesso de material nas laterais e sempre tem que ficar de olho para retirar.

Num primeiro momento, a fralda deixou a pele do bebe um pouco irritada. Porém, como usamos um lenço umedecido também, não sei dizer se realmente foi a fralda ou se foi o lenço.

Apesar do ocorrido, após o Noah fazer 15 dias decidi testar a fralda novamente. Desta vez, não houve irritação nenhuma e a fralda parecia um pouco mais macia nas laterais (parece até mágica) e consegui usar até o pacote acabar. Como o bebe é comprido, usei apenas esse pacote porque já estava ficando pequeno pra ele.

Resumindo, é uma fralda boa para usar após a saída da maternidade e em bebês pequenos. Não foi nota máxima para essa fralda, mas aprovo com ressalvas.