Top 5: Perfumes

07:00 0 Comments A+ a-


Se tem uma coisa que eu sempre gostei foi ser elogiada por estar cheirosa. Creio que é uma recordação antiga do meu avô paterno, que me chamava de "cheirosa" quando eu era criança - pelo menos é isso que meus pais me contam.

Pensando nisso, decidi contar quais são os meus cinco perfumes favoritos da vida e o motivo por isso. Vou confessar que tem uns que eu nem uso mais, mas ainda tenho pelas memórias que o cheiro me trás.

Cecita, O Boticário
Não uso mais. Me lembra infância.
"Cecita traz toda a feminilidade refletida em sua fragrância floral e adocicada, composta por notas florais de corpo e com um toque de baunilha ao fundo".

Grace, Hinode
Me lembra o dia a dia.
"A Fragrância Feminina Grace Hinode garante uma experiência sensorial única e reúne todo o charme e sofisticação da mulher que valoriza os detalhes do seu dia a dia, deixando um rastro marcante e inesquecível".


Feelin para Ela, Hinode
Me lembra elegância.
"Criada pela perfumista Carmita Magalhães, Feelin’ For Her é a composição vibrante entre notas de madeiras e frutas vermelhas. Com acordes florais, possui um fundo de âmbar amadeirado, envelopado pelo toque de notas de musk e cashmeran".

Egeo Dolce, O Boticário
Não uso mais. Me lembra adolescência.
"A colônia traz a combinação oriental gourmand de cheiros de marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha, criando uma explosão surpreendente que faz qualquer um se apaixonar".

Grace Midnight, Hinode
Me lembra sensualidade.
"Desenvolvida especialmente para mulheres sensuais e envolventes, o glamour está presente em Hinode Grace Midnight, que reúne aromas doces e notas suculentas. O perfume, criado pela perfumista Elisabeth Meier, foi vencedor na categoria “Criação perfumística Latino-Americana Feminina” no Prêmio Atualidade Cosmética 2016".

Esses são os perfumes que eu mais gosto ou gostei na vida. Algum destes também é o seu favorito? Você também gosta dos doces ou amadeirados? Me conta.