Lugares para pular o Carnaval

07:00 0 Comments A+ a-



O Carnaval está chegando, você ficará em São Paulo e não sabe o que fazer? Existem alguns lugares que são padrões para pular o Carnaval e ser feliz com seus amigos ou familiares, mas também existem locais diferentes para visitar nesta época do ano.

Escolas de samba, porque nada melhor do que ouvir a bateria de perto e poder sambar com a sua escola favorita, né? Além de poder encontrar pessoas que curte a mesma coisa que você, pois pelo menos a escola terão em comum.

Ruas e bairros famosos de São Paulo também tem vários bloquinhos durante todo o Carnaval. Você pode ir para a Vila Madalena, Rua Augusta, Faria Lima, Pinheiros e Santana. Claro que existem blocos em diversos lugares, basta você olhar no site da prefeitura e decidir em qual vai.

Outro lugar incrível para ir é a cidade Socorro, que fica há poucos quilômetros de São Paulo, e você pode fazer um bate e volta para ver gente diferente e aproveitar diversas marchinhas. Se for para lá, aproveite o tradicional Festival de Marchinhas na Praça da Matriz.

Em qual desses lugares você vai pular o Carnaval? Ou prefere ir para um lugar mais tranquilo e botar as séries em dia? Eu gosto de uma folia e queria aproveitar um pouco de cada lugar que mencionei.