Um final de semana no sítio

10:00 0 Comments A+ a-


No final de semana que antecedeu o Dia da Consciência Negra, minha prima realizou a festa de 15 anos dela em um sítio. A chácara Estância dos Fortes, localizada em Francisco Morato, tem uma estrutura completa com playground, salão de jogos, salão de eventos, campo de futebol, piscinas (adulto e infantil ), cozinha industrial e alojamentos para pernoite de até 100 pessoas.

Junto com a família, passei o meu final de semana nesse lugar incrível e nunca fiquei tão relaxada. Passamos por um aperto até chegar ao lugar, porque estava chovendo muito naquela noite e ficamos presos em uma estrada de terra. Porém, deu tudo certo no final.

Com muita comida, bebida, dança e emoção, não tinha como a noite ser ruim. Quando foi de madrugada, estávamos cansados de dançar e fomos jogar um pouco de bilhar. Às 4h da madrugada, decidimos todos entrar na piscina e ficar lá até o dia clarear.


Mais uma vez tivemos um final de semana em família inesquecível. Depois dessa, quero mais finais de semanas no qual poderei conhecer lugares e pessoas novas, me divertir, descansar, tirar várias fotos e mostrar para vocês.

Após a festa, no feriado de Dia da Consciência Negra tive um almoço em família em casa. Minha mãe, meu irmão, minha cunhada, meu sobrinho e eu podemos aproveitar um delicioso churrasco e um passeio no shopping.