Resenha: Base Light Skin, Dazzle

13:42 6 Comments A+ a-

 

Há um tempo, eu estava precisando de uma base nova, porque as minhas tinham acabado e não dava pra usar só o corretivo. Até que eu encontrei a base líquida Light Skin, da Dazzle, testei e aprovei.


A base Light Skin tem a tecnologia BB Base, que reúne a leveza de um BB Cream com o acabamento impecável de uma base. Ou seja, ela tem a textura de um BB Cream porém a consistência de uma base, com uma cobertura um pouco maior.

Ela tem uma duração boa, de mais ou menos 8 horas na nossa pele. É uma base que também não transfere muito, o que é maravilhoso. O preço é acessível para todos, ela custa R$57.


Veja o resultado antes e depois de usar essa base. A cobertura é boa, né? Essa foto foi tirada somente com a base, não usei nenhum corretivo ou pó.


A Dazzle é uma marca nova no mercado, ela foi lançada no final do ano passado. Sempre tem novos lançamentos de produtos que são do babado! Eu gosto de todos os produtos da linha. Já testei vários e posso dizer que a qualidade é sensacional. A marca também não faz teste em animais. 


Espero que vocês tenham gostado dessa resenha. O link para comprar a base é esse aqui, lá você encontra para vários tons de pele e também encontra a base com efeito matte, para quem prefere.

6 comentários

Write comentários
Taty Campos
AUTHOR
20/07/2017, 16:10 delete

Adorei Manuzinhaa...
realmente cobre bem.. mesmo sendo de cobertura leve!
arrasou
beijs
Taty
www.tatycamposblog.com

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
21/07/2017, 23:12 delete

Bom saber que você gostou, Taty! Obrigada <3
Beijão.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21/09/2017, 12:29 delete

FALTOU DIZER QUE TON VC USOU...

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/01/2018, 02:11 delete

Eu uso o Claro 2, mas agora que estou bronzeada preciso de um tom acima.
Beijos da Manu

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
08/07/2018, 16:32 delete

Ela deixa o resto com aspecto de mais oliosidade após o uso? Pessoas com a pele oleosa podem usar ou não seria adequado?

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
10/07/2018, 23:08 delete

Meu rosto é oleoso. A base não deixa aspecto oleoso, não. Depois de algumas horas pode ser que solte um pouco de óleo na zona T (se você não tiver um cuidado da pele bom), mas é só passar um pó ou retirar com lenço de seda.
Beijos.

Reply
avatar