Máscara Ciment Repair (Bien Profissional)

08:00 0 Comments A+ a-

Após uma descolaração muito agressiva, é preciso recuperar os fios. A Dani do Vip Mix Cosméticos viu que eu estava precisando de reconstrução e me deu uma linha da Bien Profissional. A máscara Ciment Repair fez milagres e eu precisava fazer resenha para vocês.

A máscara Ciment Repair foi elaborada para proporcionar uma hidratação profunda, segundo informações do site. Repõe o cimento intercelular proporcionando equilíbrio do pH e a restauração da saúde da fibra capilar.


Além de possuir Luna Matrix System em sua composição, ingrediente ativo que atua em todas as fases da cutícula e do córtex capilar, auxiliando a repor a massa perdida dos cabelos e devolvendo brilho intenso, sedosidade e integridade aos fios.


E AÍ, É BOM?

A máscara Ciment Repair é super consistente, daqueles que você vira o pote e não cai, sabe? Isso faz com que você use pouco e o produto dura muito. Apesar da sua consistência, ele é bem fácil de passar nas mechas de cabelo.

Antes: seco naturalmente (dormi com o cabelo molhado, na verdade). Depois: com chapinha.

O produto deixou meu cabelo muito leve, brilhoso e macio. Certos produtos deixam nossos cabelos pesados, por causa dos componentes. Mas com o Ciment Repair foi ao contrário, o cabelo ficou super leve e muito lindo. Me senti diva!


BIEN PROFISSIONAL

A Bien Cosméticos é uma empresa cem por cento brasileira criada com foco na beleza da mulher que busca praticidade com qualidade e inovação. Com um leque de produtos variados, que passam por procedimentos dos tradicionais aos mais ousados como a desprogressivação por exemplo, a marca conquista grandes profissionais e clientes exigentes em todos os estados do país.

A máscara Ciment Repair está mais do que aprovada e já virou a queridinha da vez. Se você usar, me conta se gostou também e qual foi o resultado no seu cabelo.