Lançamentos Jacki Design

08:00 0 Comments A+ a-


Na Gift Fair, feira de Houseware e Giftware, a marca Jacki Design lançou quatro novas coleções de bolsas e alguns objetos que complementam duas dessas coleções. A feira aconteceu na Expo Center Norte do dia 28 de fevereiro até 3 de março.


Atualmente, o mundo fitness está no auge. Muitas pessoas estão firmes na promessa de emagrecer ou engordar e isso faz com que nos alimentamos mais vezes durante o dia. Como não podemos ir para casa todo momento, é necessário usar uma bolsa térmica.


A Coleção Termina Look foi o destaque da Jacki Design na Gift Fair. Logo na entrada do stand você pode ver. Ela foi criada para pessoas mais ousadas, que gostam de uma pegada mais divertida. São seis cores maravilhosas e todas com bolinhas, além de ter seis tipos e tamanhos de bolsas térmicas.


Para quem é mais discreto, temos a Coleção Térmica Urbano. São três cores e seis modelos práticos de bolsas térmicas. A Jacki Design realmente investiu no mundo fitnesss, porque tem várias outras coleções. Vejam tudo no site deles.


Ainda sobre este assunto. Um dos lançamentos são os três modelos de marmitas, que são muito fofas e eu quero todas, são quatro cores. Também lançaram três tipos de garrafas, sendo um tipo térmica e as outras duas normais e lindas.


Para o dia a dia, a Jacki Desgin lançou duas coleções. A primeira é a Miss Chantelle que tem cinco cores e dez produtos, sendo eles: necessaire, bolsa e kit de bolsas. A coleção é tem um design delicado de onça e é muito charmosa.


Se você é mais moleca, como eu, vai amar a Coleção Pop Art. Com uma estampa divertida, a coleção tem quatro cores e nove tipos de necessaire, kit de bolsas e bolsa. Creio eu que essa seja uma coleção voltada para viagem, porque tem muitos tipos de necessaires.


O stand da loja na Gift Fair estava incrível, muito bem organizado. A Tati, marketeira da marca, é muito simpática. Só tenho que agradecê-la, porque ela que me convidou para ir até a feira junto com a Thay, do blog Vá de Make.

Os lançamentos serão vendidos a partir de abril e você poderá comprar na revendedora oficial da marca, Chic Charm. Lá tem todos os produtos da Jacki Design, então, você pode ver qual mais gostou e presentear alguém ou você mesma.