O desafio Seca Bloggers

08:00 0 Comments A+ a-


Começo de ano é aquele ponta pé para iniciar nossas metas, não é? A minha é chegar aos 60 kg, sem barriga e totalmente saudável. O que eu não imaginava é que eu realmente estou firme e forte nesta luta e o que tem me ajudado são os desafios que estou propondo a eu mesma.

Há um tempo, mais especificamente no dia quatro de janeiro, iniciei uma vida saudável. No dia sete, participei do projeto Seca Vaca e contei para vocês aqui no blog. O projeto me ajudou a continuar ainda mais firme nesse novo estilo de vida. O resultado foi muito satisfatório, mas ainda não cheguei no que eu quero.

Para chegar na minha meta, algumas meninas e eu criamos o Desafio Seca Bloggers. O Seca Bloggers é um desafio nada radical, o nosso objetivo é perder um quilo por mês e fazer isso seguindo uma reeducação alimentar e praticando exercícios físicos. A data de término é 16/06.

O desafio foi inspirado no Seca Vaca, da Evelyn Regly, mas sem essa coisa de vencedor, é apenas um incetivo. Para isso, nós criamos a hashtag #secabloggers que você pode usar e nós podemos trocar dicas e conversar. 

Por uma questão de: eu não estou afim de misturar Instagram pessoal com vida fitness, criei mais um Instagram (pois é). Dessa vez eu vou postar apenas a minha alimentação e exercícios. Ficou assim: para fotos da vida fitness, siga @secafirminy; para fotos da minha linda pessoa, siga @manufirminy; para fotos com assunto do blog em geral, siga @coisasdotempo.

Dessa vez eu decidi não fazer um vídeo, porque acabei de fazer um contando sobre o resultado do Seca Vaca e sobre "O projeto", que eu acabei desistindo de participar por causa do SC. Bora participar!