Eu vou: Estética in São Paulo

08:00 0 Comments A+ a-


Estética in São Paulo é uma feira de expositores que são referência no mercado, nas áreas de corpo, rosto e cabelo. Sua segunda edição acontecerá entre os dias 19 e 21 de março lá no Palácio de Convenções Anhembi.

É a primeira vez que vou no evento e estou ansiosa para ver tudo o que terá por lá. Boatos de que, no dia 20 de março, terá o Primeiro Desfile de Micropigmentação do Mundo, quando modelos desfilarão as mais procuradas técnicas de reconstrução em diversas áreas do corpo. Essa eu quero ver! Já pensou em faço uma micropigmentação na sobrancelha e saiu um escândalo de lá?

Esse ano começou com tudo nos eventos, primeiro fui no Happy Hour do YouTube, agora vou no Estética in São Paulo, logo menos tem Hair Brasil e Beauty Fair. O que mais vem por aí? Estou afim de ir no maior número de eventos possíveis e trazer muito conteúdo bacana para vocês.


Anote na agenda!

Estética in São Paulo
19 a 21 de março de 2016
Centro de Convenções Anhembi - São Paulo - SP
Realização: Open Brasil Promoção e Eventos