Wishlist de amigo secreto | Presentes até R$30

08:00 4 Comments A+ a-

Depois da primeira edição do Encontro Blogueiras Paulistas, que não tinha esse nome ainda quando eu comentei no blog, as meninas e eu ficamos muito amigas e mantemos o contato. Ainda bem! Hoje a gente conversa praticamente todos os dias e sobre tudo.

Marcamos um encontrinho com direito a piquenique e amigo secreto, que, por sinal, é assunto do post de hoje. O presente é só uma representação do quanto nós gostamos uma da outra e o valor escolhido foi entre R$20 e R$30 ou poderia ser algum DIY.

Vamos começar pelos produtos de beleza. Quero algum desses batons líquidos da [QDB], pode ser o Laranjali ou Marronli ou, principalmente, o batom da Dailus, Jetés. Pode ser um primer para olhos da [QDB]. Pode ser também um shampoo a seco de qualquer marca. Ou um pincel de esponja da [QDB] também.



De DIY, eu escolhi alguns que eu gosto gosto e que acho que são fáceis de fazer. O primeiro é um vaso de gatinho ou pug, puro amor. O segundo é um poster de cinema, quero muito um com a identidade do blog. O terceiro é um DIY do Harry Potter, esse da bolsa é só para ilustrar. E por último é esse porta jóias de papelão pra lá de charmoso.


Por incrível que pareça, eu não pirei nos livros, acreditam? Pois é, mas mesmo assim escolhi quatro para ilustrar a minha wishlist de amigo secreto. Não diga sim quando quer dizer não, Baer, Jean; Fensterheim, Dr. Hebert. Muito mais que cinco minutos, Kéfera Buchmann. O pequeno príncipe, Antoine de Saint-exupéry. Um ano inesquecível.

Até que meus presentes não são tão ruins de encontrar, né? Eu sei que não importa o que minha amiga secreta vai me dar, porque o que vale é que verei todas elas e matarei as saudades. Quem vocês acham que me tirou? E quem vocês acham que eu tirei?

As amigas secretas são a Simone, do Agridoce Cereja; a Daiany, do Bilhete da Garrafa; a Bruna, do It's Cute; a Vanessa, do Sabor Absinto e a Amanda, do Silenciosa Metamorfose. Vai ver as wishlists delas!

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
17/08/2015, 22:53 delete

Oi Manuzinha,

Nossa arrasou na wishlist ótimos produtos mesmo, eu ia amar ganhar todos kkkk Os meus preferidos dessa lista são os DIYs que estou louca pra fazer todos *-*

Beijos da Thay :*
http://www.decorpenduricalhos.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26/08/2015, 18:31 delete

Arrasei? Ai que tudo! hahahha. Os DIYS são lindos, né?
Beijos.

Reply
avatar
Joice Novaes
AUTHOR
28/08/2015, 10:30 delete

Nossa também quero esses presentes. Vou mandar como indireta pra familia pra ver se consigo algo fácil. HAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUS
Esses DIYS são lindos demais! Adoro participar de amigos secretos <3
Beeeijos! <3
http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

Reply
avatar
28/08/2015, 11:33 delete

Realmente você arrazou Manu!
Eu quero tudinho dessa sua lista haha sou completamente apaixonada por todos os produtos da QDB e quero muito um shampoo a seco pra viajar.
beeijos
www.mistureomix.com.br

Reply
avatar