Terapia Capilar Bioplants (Salvatore)

08:00 0 Comments A+ a-


O Shampoo e a máscara de Tratamento Bioplants foram os produtos testados da vez - e já viraram queridinhos. Esses produtos são da Salvatore e eu ganhei uma amostra lá na Hair Brasil, cadê sachê (tanto do shampoo, quanto da máscara) possuem 15ml e deram para duas lavagens.

Os produtos têm extratos vegetais e pH fisiológico, estimulando o metabolismo e regeneração tecidual. Indicado para tratamento em cabelos mistos e oleosos regulando a oleosidade do couro cabeludo sem agredir os cabelos.

Esse shampoo tem um cheiro tão gostoso de floresta pós chuva que o simples ato de lavar o cabelo torna-se uma terapia maravilhosa. O shampoo é transparente e não é muito consistente, mas rende muito, já a máscara é mais consistente e é branca.

Dá brilho aos fios e tira a oleosidade excessiva do cabelo, deixando-os macios e bem limpos. Virou o meu queridinho logo na primeira lavagem, amei de verdade e super recomendo para quem tem cabelo oleoso.


Só uma dica para a Salvatore, faça uma linha home care desse produto, tenho certeza que venderá horrores por aí. Eu mesma compraria, pois adoro produtos com extratos vegetais.

Essa foi a resenha do shampoo e máscara Bioplants da Salvatore, vocês já tinha testado? O que acharam? Querem uma linha home care também?