Look do dia no Salão +B

08:30 10 Comments A+ a-


No dia 26/6, o evento Salão +B aconteceu aqui em São Paulo no Mube. Fui em companhia com a Pamela, do blog Era Outra Vez, e amei conhecer as marcas que estavam lá no salão (inclusive, já cometei aqui no blog sobre a Heloísa Faria, uma marca sensacional).

O look do evento foi bem simples, mas eu gostei de fazer porque passa bastante a minha personalidade: básica e confortável. Usei peças bem básicas que você encontrar em qualquer lugar sem muito custo.


Estou com uma regata preta que comprei na Marisa, essa camisa transparente preta que comprei no Brás, a calça de cintura alta da MeMove e essa sapatilha vermelha.


 A Pam é uma ótima fotógrafa! Me pegou nesse momento e eu adorei a foto.


Essa é a sapatilha que eu mais amo.


Esse anel, eu comprei na internet. Mas você encontra fácil na 25 de Março.

Gostaram do primeiro look do evento? Talvez eu faça mais posts assim, estou com vontade de fazer  mais posts nesse estilo, porque virou um novo amor (fase, sabe?). Vocês gostam de posts assim?

10 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
15/07/2015, 14:06 delete

Nossa Manu, você está linda! Continua com os looks siim *-*

Beijos da Thay :*

Reply
avatar
15/07/2015, 21:17 delete

Nossa gostei desse anel vou procurar na 25 depois

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16/07/2015, 10:35 delete

oieee, adoro post de look haha, amei essa sapatilha, também gosto de ser básica haha, adorei.
Beijinhos <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16/07/2015, 14:09 delete

amei esse anellllllllllllllllll
que lindo , adorei o look

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17/07/2015, 00:46 delete

Vou continuar, Thay! Geralmente eu só posto no Instagram, mas vou trazer mais aqui no blog.

Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17/07/2015, 00:48 delete

Esse anel faz sucesso por aí, mas quebrou D:

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17/07/2015, 00:48 delete

Bom saber, vou ver se faço mais! Menos é mais, rs. Beijos. Obrigada!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17/07/2015, 00:49 delete

O povo ama o anel, gentchy. Obrigada!!! Beijos.

Reply
avatar
17/07/2015, 23:31 delete

Linda! Fiquei encantada com o seu anel, adorei haha <3
Bjbj ;*

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18/07/2015, 00:01 delete

Esse anel foi o arraso do look, hahaha. Obrigada. Beijos.

Reply
avatar