Para Elas - Eu escolhi esperar

08:00 4 Comments A+ a-


Sinopse
Selecionamos cuidadosamente e reunimos aqui uma série de pensamentos, reflexões e frases que, se somadas, formam uma inspiradora coleção. Nosso desejo é que cada frase fortaleça o seu coração, aumente as suas convicções e te forje como uma mulher de Deus. Dividimos em quatro capítulos: "Espere no Senhor sendo pura", "Seja íntima de Deus"," Viva o amor" e "Viva cada dia".

Deus enxerga uma princesa dentro de cada menina, mas você, menina, é quem decide se deseja ser uma princesa. Esteja pronta para o amor quando este te encontrar. Purifica o teu

coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. Se apaixone somente quando estiver pronta, e não quando você está solitária.

Não vá buscar no brejo o que você pode ter no palácio. Só em Deus você encontrará o que procura em outros lugares, mas não encontra e só se machuca. Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita. Aprenda que menina que espera em Deus de verdade tem a plena certeza de que não precisa competir.

Tem gente que quando não consegue a chave da porta do seu coração, tenta entrar pela janela. Muitas pessoas fazem de tudo para conquistar um coração, mas muito pouco para conservá-lo. Quando você espera em Deus, você está vivendo o tempo mais precioso de sua vida. O nosso Deus é o Senhor dos tempos. Ele nunca se atrasa, e com Ele tudo acontece na hora certa. Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não estão empacotadas como esperamos? O coração diz o que é melhor pra você agora, Deus diz o que vai ser o melhor pra você pelo resto da vida! 


E aí, é bom?
O livro tem diversas frases, é difícil não se identificar com uma delas. São frases que te fazem refletir sobre a vida, sabe? Podemos encontrar uma frase que se identifique em cada área da nossa vida. É aquele tipo de livro que você pode ler em várias épocas da sua vida e ainda assim fará sentido.

Gostei muito como os capítulos são organizados. E o legal é que a maioria das frases tem referência, ou seja, se foi tirada de algum Twitter ou de uma passagem na bíblia, é fácil ir até lá e ler mais. Organização nota 10.

Recomendo esse livro para ler naqueles momentos que você só precisa ocupar a mente: antes de dormir, férias, no transporte... Uma leitura rápida e fácil. 

Vocês já leram? Gostam desse tipo de livro?

4 comentários

Write comentários
Evelyn Lobo
AUTHOR
09/05/2015, 18:21 delete

Oi Manu tudo bem ? Não sei se gosto ou não rsrsr mais fiquei curiosa para ler, amor, pureza, religiosidade tudo isso forma muitos tabus na mente das pessoas.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10/05/2015, 00:03 delete

Tudo sim e você? Formam mesmo, mas é preciso ter mente aberta para a vida.
Acho que você irá gostar assim.
Beijos.

Reply
avatar
isadora
AUTHOR
10/05/2015, 16:13 delete

Sou louca para ler esse livro e agora vc me deixou com mais vontade ainda *---*

http://www.isadoramonteiro.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10/05/2015, 16:16 delete

Tenho certeza que você vai adorar, e quando ler me avisa.
Beijos.

Reply
avatar