Wishlist Fox Professional

08:00 6 Comments A+ a-


Na Hair Brasil, conheci a Fox Professional, uma marca que faz produtos para cabelos e eles têm tanto a linha profissional, quanto a home care (que nós, clientes, podemos levar para a casa). Fiquei impressionada com o atendimento do Leandro com as blogueiras e também me impressionei com os produtos.

Os produtos são tão legais que eu resolvi fazer uma wishlist dos meus amorzinhos. A wishlist tem produtos tanto da linha profissional, quanto da home care.


S.O.S RECUPERAÇÃO (Lançamento) 
Meu cabelo não está muito bom ultimamente, então preciso de qualquer produto que prometa reconstruir a fibra capilar, repondo nutrientes e aminoácidos nos fios. Os principais ativos deste produto são o Amisol Trio e a Queratina. 

LOIRÍSSIMA e OX LOIRÍSSIMA (Lançamentos) 
Quero platinar o meu cabelo e nada melhor do que usar um pó descolorante e uma água oxigenada que prometem clarear até 7 tons, né? Os ativos do pó descolorante Loiríssima são Ultra Blue e Anti Yellow e a água oxigenada OX Loiríssima é enriquecida com Pracaxi e Macadâmia.

FX ULTRARRECUPERAÇÃO
Essa linha tem vários produtos: o shampoo limpeza profunda, a máscara e o brilho intenso. Eles prometem hidratar o cabelo, prevenir ponta duplas, melhorar a elasticidade dos fios, estimular o crescimento e tem efeito anti-frizz. É tudo que eu preciso, people.

FX COLORS (Cabelos loiros)
Como eu disse ali em cima, quero platinar o cabelo e pra isso eu preciso de um bom shampoo e condicionar para cabelos loiros/platinados, correto? Essa linha promete neutralizar o tom amarelado dos fios e dar brilho no cabelo.

ÓLEO DE ARGAN
Confesso que estou um pouco viciada nos óleos de argan da vida e estou apaixonada pela embalagem que eles fizeram (Arrasou, FOX!). O óleo de argan promete hidratar o cabelo, selar as cutículas e reduzir o frizz. É rico em vitamina E e ômega 6.

OJON OIL e MORINGA OIL
Quero muito testar essas máscaras, porque elas prometem reconstruir e regenerar o cabelo, além de hidratar e dar maciez. E eu também nunca testei uma máscara com esses óleos, só com o famoso argan.

Ufa, a lista ficou grande, mas é que eu realmente adoraria testar esses produtos, até mesmo os da linha profissional. 

É claro que a FOX não tem só esses produtos. O site deles tem tudo o que vocês precisam saber sobre cada produto e até sobre como virar um distribuidor deles, dêem uma olhada.

Gostaram dos produtos? Qual desses vocês gostariam de ter em casa?

6 comentários

Write comentários
viviane
AUTHOR
17/04/2015, 13:36 delete

Então, me responde guria, somente para cabelos lisos ou podem ser usados em cabelos cacheados também?
Espero que você veja resultado. :)
Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17/04/2015, 13:48 delete

Eu não vi nenhuma contra recomendação para cabelos cacheados, então acho que todo tipo de cabelo pode usar sem problemas.
Também espero ver resultado, haha.
Beijos.

Reply
avatar
17/04/2015, 23:01 delete

Oi Manu tdo bem minha linda puxa que legal agora estou curiosa pra conhecer!!! não conheço nada da marca, mas quero muitooooo hahahahahaha amei sua apresentação! um bjão amore até mais!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18/04/2015, 00:01 delete

Eu também não conhecia, é porque é uma marca mais voltada para os profissionais. Que bom que gostou da aprensentação.
Beijos.

Reply
avatar
Evelyn Lobo
AUTHOR
19/04/2015, 21:02 delete

Oi Manuuu tudo bem? Também conheci a marca na Hair Brasil e fiquei super curiosa pra testar mais a amostrinha que recebemos é tão pequenina que pro meu cabelo nem rola kkkk . O leandro é super simpático né? Adorei conhecer ele também

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19/04/2015, 21:20 delete

Tudo sim.Tenho sorte de ter cabelo pequeno, aí consigo testar um sachê duas vezes, hahaa.
O Leandro é um amor ♥
Beijos.

Reply
avatar