TAG: Conhecendo a blogueira

09:00 0 Comments A+ a-


Eu não sou a louca das TAGs, mas é que eu fico um pouco desconfortável de saber que alguém me indicou em uma e eu não fiz, por isso eu estou aqui respondendo mais uma TAG.

Quem me indicou foi a Jaqueline, do blog Lentes da Vida, e a TAG é Conhecendo a blogueira.

Como vocês já sabem, eu apenas respondo as TAGs e não repasso, então quem quiser fazer fique a vontade. Se você for fazer, sugiro que entre no link do post da Jaque, pois lá tem as regras da TAG.

11 coisas sobre mim
1. Eu já tive o cabelo colorido.
2. Eu tenho um poodle chamado Pankie (lê-se Punk).
3. Sou sagitariana.
4. Sou altamente influenciada pelos meus blogueiros favoritos.
5. Curso Comunicação Social - Jornalismo.
6. Nunca li todos os livros de Harry Potter.
7. Eu gosto de ter mais de um blog ao mesmo tempo.
8. Fazer layout é uma terapia para mim.
9. Eu amo os filmes da Barbie.
10. Aliás, eu amo a boneca Barbie.
11. Gosto de desenhos animados.

Agora vocês sabem o quanto sou infantil e estranha.

Perguntas da Jaque para mim
Qual seu nome e sua idade?
Manuella Firminy, 18 anos (em breve 19).

O que te motiva a continuar nesse universo do blog?
Muito amor pela escrita e por blogs em geral.

Qual foi sua maior conquista até hoje?
Meu patins. Foi a primeira coisa que eu comprei com o meu próprio dinheiro.

Tem algum objetivo? Se sim, qual?
Muitos. Um deles é estar sempre em contato com o mundo dos blogs.

Já passou por alguma situação negativa? Se sim, acha que ela serviu para te encorajar ou te desanimar?
Todo mundo passa por uma situação negativa, comigo não foi diferente. E ela serviu para me encorajar e aprender não fazer mais daquela maneira.

Se pudesse mudar algo em teu blog, o que seria?
A organização do layout.

Já sofreu algum tipo de pré-conceito por ter um blog?
Ninguém nunca me falou nada, talvez as pessoas não levem a sério, mas eu não ligo, pois faço tudo por amor.

O que te fez entrar na blogosfera ?
Eu buscava um lugar que fosse só meu.

O que mais te desafia na blogosfera?
Saber que tem gente que "acaba" com a nossa reputação de blogueira.

Me diga 3 qualidades tua?
Amiga, sincera e tenho empatia.

Como você se vê daqui à 2 anos?
Estarei quase me formando na faculdade e de preferência postando muito no Coisas do Tempo.

Eu espero que vocês tenham gostado dessa TAG, prometo que darei um tempo até responder a próxima.