Essa é a minha cidade

15:30 10 Comments A+ a-


Fundada há 460 anos, essa cidade que tem mais de 1.530 quilômetros quadrados de área é a minha cidade.

A cidade onde as ruas estão sempre cheias, as pessoas nunca estão paradas e a paisagem é imóvel e cinza.

Com os seus 10.886.518 habitantes, não teria como ser uma cidade quieta, não é mesmo? Mas é assim que é a minha cidade.

Parece clichê falar sobre a grande avenida - Paulista -, está bem aqui. Abaixo, nas imagens, vocês estão vendo meu olhar fotográfico em relação a avenida.


Vocês já perceberam que a minha cidade é São Paulo, não é? Eu não tenho muito o que falar, espero que vocês consigam identificar a essência da cidade através das fotos que tirei.

Ah, por sinal, nem tudo aqui é de pedra, viu? E eu dou mais valor aos cantinhos verdes que a cidade me oferece.

Esse é mais um post para o projeto chamado Blogosfera, criado pela Amannda, do blog Vitorino.

Veja a postagem das outras meninas do projeto: NataliaCintiaEllemChaniceVanessaJenifferTamyrisJanainaThaináPaacAline e Amannda.

10 comentários

Write comentários
Janaina Moura
AUTHOR
19/10/2014, 16:01 delete

Adoreiiiiiii as fotos, principalmente a do cachorro quente. Quem pensa que não existe amor em SP sim é clichê ne?? Essa cidade que não tem praias mas é uma selva de pedras é um ótimo lugar ♥♥

www.meuolharmagico.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19/10/2014, 16:28 delete

Quem pensa isso não sabe de nada KKKKK... É uma cidade maravilhosa <3 <3 <3

Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20/10/2014, 10:25 delete

Manu, adorei a tua visão da sua cidade. Foi como mostrar o outro lado, diferente de tudo que todos nós estamos acostumados. As plaquinhas são encantadoras, fiquei com vontade de fazer umas por aqui, muito criativo. Vou pensar nisso. Adorei conhecer sua cidade, assim também conheço um pouco mais de você. Ficou lindo, parabéns!
Beijos, Vitorino

Reply
avatar
Perolando
AUTHOR
20/10/2014, 11:42 delete

Verdinhos *-* Adoro esses cantinhos maravilhosos em meio ao tumulto da idade <3

Nunca fui a SP, moro no RS.
Estou planejando uma viagem de férias para 2015, visitar meus tios e primas que moram por aí, matar a saudade, descansar um pouco e curtir muito *-*

Amei as fotos, Manuella ;)

Beeijos
http://perolandomd.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20/10/2014, 13:42 delete

Cada um tem uma visão, né? E às vezes essa visão é diferente do que tudo que já estamos acostumados, rs.
Fico muito feliz por ter gostado! Faça as plaquinhas sim :D
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20/10/2014, 13:43 delete

Também adoro.
Tenho certeza que você vai curtir muito, tem muitos lugares legais para visitar e amar.
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21/10/2014, 09:52 delete

Manu...

Sonho em conhecer SP e depois das tuas fotos então...

Adorei a criatividade, mostraste o que normalmente as pessoas ignoram. Achei linda! Em breve irei conhecer essa linda metrópole brasileira. :)

beijoo!

Thainá

aroma-de-livros.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21/10/2014, 13:43 delete

Tenho certeza que você irá amar a cidade! Quando vir me fala, viu? Quero saber o que você achou e tal.

Beijos.

Reply
avatar
21/10/2014, 20:38 delete

Adorei as fotos, Manuella!
Já morei um tempinho em SP e não consegui me acostumar à loucura da rotina dessa cidade :P mas gosto muito de visitá-la, realmente ela tem lugares e pessoas encantadoras <3

Beijos
Colecionando Primaveras
Fanpage

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21/10/2014, 22:56 delete

Obrigada.
É uma rotina um pouco tensa, mas é uma boa cidade.
Beijos.

Reply
avatar