Inspirações da minha vida

00:00 0 Comments A+ a-

Então você ama e se apega, mas não é um sentimento verdadeiro, quer dizer, não é comum ouvir as pessoas falarem nisso, pelo menos eu não lembro de ter escutado algo relacionado a isso, mas irei explicar melhor o que eu sinto e vocês poderão entender ou não.

Eu não os conheço, nunca os vi, mas já sinto uma coisa forte, pois eu gosta da forma como escrevem, como tiram fotos, ou como falam com as pessoas, parece ser muito legal e acabo me identificando com alguma coisa que eles fazem ou gostam.

Quem são eles? Pessoas que conheci na internet através de alguma rede social, ou de blogs, ou de sites e essas coisas que existem na internet. E depois de ter pelo menos uma conversa, eu me apego a eles. De uma hora pra outra, eu me apego e acabo sendo muito chata e irritante, mas é que só consigo demonstrar as coisas assim.

É perigoso? Sim. Aliás, na internet você pode ser qualquer pessoa que deseja. Então você fica com um pouco de receio ao falar com a pessoa, mas como o apego é tão grande, essa preocupação acaba e eu converso com as pessoas normalmente e me inspiro delas, de alguma maneira, mas me inspiro.

Eu não deveria me apegar tanto assim, mas eu não consigo. Quando eu vejo, já me apeguei e já estou me inspirando e enchendo a saco da pessoa. E é assim a minha vida, amando e me apegando as pessoas que eu não conheço e, provavelmente, nunca conhecerei.

Só quero que essas pessoas saibam que eu as admiro muito e que de alguma forma elas contribuíram para que eu fosse uma pessoa melhor, mesmo sem as ter conhecido realmente, mas é isso, né? O que posso fazer se sou assim…