Olá mundo!

14:44 4 Comments A+ a-

Sabe quando você sente falta de algo e não consegue viver um segundo sem pensar naquilo? Então, foi mais ou menos o que aconteceu... Eu já tenho um blog, onde falo sobre meu planejamento para ir morar sozinha, só que eu precisava de algo ainda mais pessoal, onde eu falasse de tudo. Não que eu vá excluir o outro blog, pelo contrário, eu apenas precisava criar este para me sentir mais feliz e animada para postar.

Basicamente, o Coisas do tempo foi criado para eu poder mostrar um novo ângulo da minha vida, até porque eu colocarei tudo o que for legal nele e isso é muito novo para mim, pois geralmente eu gosto de blog com um único tema e não desses blogs que falam sobre tudo, sabe?

Mas a vida é assim, o tempo passa, a vida muda e sempre andamos para um único destino: a felicidade.

Quer que eu fale mais sobre mim? Vamos lá... Sou sagitariana, paulistana, tímida, apaixonada, estudo Comunicação Social - Jornalismo, tenho um poodle chamado Pankie, sou viciada em blogs, prefiro me arrepender de ter feito do que me arrepender de não ter feito, gosto muito de escrever, gosto de fotografar... Enfim, eu sou uma mistura de coisas que vocês só irão conhecer conforme eu for postando coisas no blog.

Estou realmente animada com este blog, porque eu fiz tudo com muito amor e alegria e tenho certeza que minha vida vai melhorar de agora em diante... E eu vou postar neste blog e no outro também, então fiquem despreocupados. Porém, como eu trabalho e estudo, não tenho muito tempo para ficar postando sempre, mas eu vou dar um jeito.

Volte sempre. O blog é um cantinho para todos nós, então, "sinta-se em casa"!

4 comentários

Write comentários
Júlia
AUTHOR
23/02/2014, 15:45 delete

Olá! Adorei o blog e sempre que puder estarei visitando. Seguindo, retribui nesse blog?
Fanfics One Direction.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23/02/2014, 16:01 delete

Que bom que vocês gostou. Vou visitar o seu blog e ai se eu gostar retribuo, ok?
Beijos.

Reply
avatar
ailuros
AUTHOR
23/02/2014, 18:37 delete

Gente que blog amor! *--*
Adoro blogs mais pessoais, acho que lembra a blogosfera roots...
Enfim, já vai pra minha lista de favoritos :)))

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23/02/2014, 19:53 delete

Jura mesmo que gostou? Eu fiz ele com todo amor do mundo, rs.
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar