Curso de Cosmetologia para blogueiras

19:39 2 Comments A+ a-


A Vita Derm Hipoalergênica idealizou um curso de Cosmetologia Estética com foco em jornalismo e comunicação. O curso foi realizado no dia 24 de maio nas Faculdades Oswaldo Cruz, em São Paulo, e contou com a presença de blogueiras que falam sobre beleza.

O professor Doutor Marcelo Schulman, coordenador científico do ISIC e criador e coordenador do curso superior de estética na faculdade Anhembi Morumbi, e a professora Patrícia Saslavsky, com mais de 14 anos de experiência na Indústria Cosmética, desconstruíram fórmulas e mostras as bases cosmecêuticas e seus diferenciais na produção.

No curso de cosmetologia, nós aprendemos como funciona a nossa pele e quais são os tipos existentes (pele normal, pele seca, pele oleosa, pele mista e pele sensível). Depois, os professores falaram sobre como formular um cosmético politicamente correto.


Após a parte teórica do curso, que agregou muito e agora eu acho que sei de tudo, nós fizemos dois produtos: um creme e um sabonete líquido. Também vimos como são as bases cosméticas. No vídeo, eu mostro como foi o curso e o que eu achei.


A Vita Derm Hipoalergênica é uma empresa de referência em tratamento cosmético e a mais completa franquia de beleza do Brasil. Produtos de última geração para pele, cabelo e corpo, investimentos em pesquisa e tecnologia e desenvolvimento profissional são os alicerces de negócios da empresa, de acordo com o site.

Eu realmente gostei muito do curso de Cosmetologia da Vita Derm e estou ansiosa para o próximo. O que vocês acharam? Vocês querem que eu faça um guia de como saber se o produto é realmente bom para você?

2 comentários

Write comentários
Vaneza Nunes
AUTHOR
28/05/2016, 16:10 delete

Seria incrível saber um pouco mais sobre os produtos e quais os tipos ideais para cada pele!
Adorei o blog <3

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
13/06/2016, 18:08 delete

Prometo que farei post sobre isso.
Obrigada <3

Reply
avatar