Batom Pop Glam Bora Bora (Dailus Color)

08:00 0 Comments A+ a-


A coleção Pop da Dailus foi lançada em setembro de 2015 com a ideia de algo mais divertido para suas clientes. São cinco linhas dentro dessa coleção e cada linha tem diversas cores para você usar e abusar, sendo elar: Pop Glam, Pop Magic, Pop Clean, Pop Art e Pop Kiss.

Na Beauty Fair, ganhei o Pop Glam Bora Bora. Considero a cor dele como um Sapatilha sem efeito matte, porque eles são bem parecidos. A única diferença é que o sapatilha tem uma base puxada para o vermelho e o pop glam tem uma base voltada para o azul.


Por ser um batom cremoso, a durabilidade dele é normal e sai fácil caso você for comer, por exemplo. É muito fácil de passar o batom, já que ele é em bastão. Como eu sou estranha, de acordo com minha mãe, considero o Pop Glam como um batom para o dia a dia. Amo batom roxo e ele é perfeito, porque dá para deixar mais forte ou mais fraco com facilidade.

Recomendo o batom caso você goste de facilidade e batons para o dia a dia. Você já viu toda a coleção? Tem algum? Gostou? Me conta, quero saber.