As roupas são as suas maiores vilãs

08:54 2 Comments A+ a-

Há um tempo, alguém disse pra mim que não adianta ficar usando roupa grande quando você é gorda, porque isso te deixará ainda maior ao invés de disfarçar as gordurinhas. Guardei esse fala para mim.

Hoje, percebo o quanto o tamanho da roupa pode interferir na sua maneira de agir. Como? Simples, basta você estar querendo emagrecer e continuar usando roupas maiores que você, isso fará com que você não note a diferença e também não vai saber se está realmente emagrecendo ou, pior, engordando.


A minha história é a seguinte: eu preciso muito dar um up no meu guarda roupa, enquanto não o faço, vou usando roupas da minha mãe que ficam enormes em mim (vide imagem acima) e isso só faz com que eu fique feia e mais gorda.

A ideia é comprar roupas só no começo do ano que vem, quando eu estiver mais magra por causa do projeto. Até lá, vou fazer o máximo para não usar roupas maiores do que eu e já vou fazendo uma lista do que preciso comprar. 

MINHA EVOLUÇÃO
Tenho perdido cerca de 250g por semana. Até que é muito já que a única coisa direita que estou fazendo é me alimentar a cada três horas. Pretendo fazer muito mais exercícios nessa semana, porque estou sentindo falta.

2 comentários

Write comentários
Camila
AUTHOR
11/11/2015, 21:39 delete

Muito bacana pensar na sua saúde *-*
Continue assim e lembre-se de utilizar alimentos diferentes durante o dia...

www.chaeamor.com

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
11/11/2015, 21:55 delete

Obrigada pela dica, farei isso. Beijos.

Reply
avatar