Lançamentos Trattabrasil | Beauty Fair

08:00 0 Comments A+ a-


A Beauty Fair é um evento anual de negócios e educação na área de beleza, que acontece em São Paulo. São 500 expositores, representando mais de mil marcas nacionais e internacionais de produtos e equipamentos, que priorizam o evento para apresentar os principais lançamentos do ano.

Este ano eu fui na feira e conheci diversas marcas, inclusive a Trattabrasil. A marca é uma experiência cosmética desenvolvida a partir da associação dos sentidos e design. A indústria que faz os cosméticos, Maxibrasil, está presente no mercado desde 2000 e formula os produtos dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.

Os lançamentos da Trattabrasil de 2015 foram a linha Biofortificante, o sachet pró-fio e o sachet Platinum Express. Além dessas novidades, a marca possui mais quinze linhas de produtos, cada uma de acordo com um tipo de cabelo ou necessidade.

Alguns produtos da marca. O moço que apresentou a Trattabrasil. A linha Biofortificante.

A linha Bioforticante consiste em um tratamento intensivo para recuperar e fortalecer os fios. O sachet pró-fio é uma hidratação de alto impacto para os cabelos submetidos com frequência à exposição solar, secador e prancha térmica, coloração e descoloração. O sachet Platinum Express reúne ativos que platinam os cabelos loiros em apenas cinco minutos.

O conceito que a marca traz para cada produto é muito interessante. Mas o que mais me chamou a atenção foi o finalizador defrizante 14 em 1. O produto é um leave-in redutor de volume que relaxa os fios temporariamente, reduz o frizz, facilita a escovação e deixa o cabelo mais liso, promovendo 14 benefícios instantâneos através de um único produto. Já está na minha wishlist da vida!

Eu não conheci a marca, mas fui super bem atendida no stand lá na Beauty Fair e também gostei realmente do conceito deles. Gostei do que vi e estou louca para testar os produtinhos que ganhei. O que vocês acharam? Gostaram dos lançamentos da Trattabrasil?