Ano Novo Menos 5kg

08:00 0 Comments A+ a-

Idealizado por mim, o projeto Ano Novo Menos 5 surgiu com a minha necessidade de perder peso e precisar de incentivo, por isso uni algumas blogueiras que não estão satisfeitas com o seu peso e que vão participar do projeto.

A ideia é perder 5kg até o Ano Novo. Por que só cinco quilos, Manu? Porque não adianta você querer perder muitos quilos em pouco tempo, se você não conseguir, a frustração será enorme e você não ficará nada bem.

Fiz um vídeo falando sobre o meu peso, porque eu quero perder peso, quais são as minhas medidas, o que eu farei durante este tempo no projeto e quais minhas expectativas. Vem ver!

O projeto consiste em unir duas coisas que deveriam estar na vida de todo mundo: reeducação alimentar e exercícios pelo menos três vezes por semana.

A Reeducação Alimentar procura mudar nossa conduta alimentar, consumindo alimentos saudáveis e ao mesmo tempo apetitosos. Os exercícios físicos trazem benefícios para a nossa saúde, mas que seja realmente eficaz devem ser feitos, no mínimo, três vezes por semana e com duração de 30 minutos por dia.

Você pode participar do projeto também, assim como eu e as meninas. Não deixem de visitar a #anonovomenos5 no Instagram (corre lá e segue o blog) para ver todas as dicas e o que estamos fazendo.

O projeto não foi criado para perder quilo em pouco tempo, muito menos para fazer uma coisa mal pensada. Mas sim, para fazer com que fiquemos mais saudáveis e de bem com nosso corpo. Se você quer fazer parte do Ano Novo Menos 5, vá a uma nutricionista e veja o que é ideal para o seu corpo e o seu estilo de vida!

Quem está participando é a... Visitem o blog delas para saber o que elas estão fazendo.